31.8 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 18 junho, 2021
InícioESPORTESBragantino vence o Botafogo e deixa o Z-4 do Brasileirão Assaí

Bragantino vence o Botafogo e deixa o Z-4 do Brasileirão Assaí

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a entidade máxima do futebol brasileiro, berço da Seleção Brasileira, do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil.
Por CenárioMT com inf. CBF

No Nilton Santos, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Red Bull Bragantino levou a melhor e venceu o Botafogo de virada por 2 a 1, pela 21ª rodada do Brasileirão. O triunfo na noite desta segunda-feira (16) tira o Massa Bruta do Z-4, a equipe paulista soma agora 23 pontos e pulou para 15ª posição. Enquanto o Glorioso tem 20 pontos e aparece na 19ª colocação.

O jogo

O Botafogo teve o controle total das ações no início do duelo e chegou a criar chances para abrir o placar. Marcelo Benevenuto, aos seis, errou o alvo, enquanto Victor Luis, aos 19, parou em grande defesa de Cleiton. Mas a partir dos 20 minutos, o jogo do Glorioso perdeu intensidade. E, aos 37, Ytalo teve a primeira oportunidade do Massa Bruta na partida, mas viu a bola passar rente à trave.


--Continua depois da publicidade--

O confronto já parecia se encaminhar para o intervalo com o placar zerado quando Matheus Babi entrou em ação para o time da casa. Após cruzamento de Victor Luis, o atacante testou firme para o fundo das redes, aos 43. Mal deu tempo de comemorar. No lance seguinte, Ytalo mais uma vez apareceu para o Bragantino e, da entrada da área, acertou o cantinho da meta adversária: 1 a 1.

O duelo voltou mais equilibrado para o segundo tempo. Aos oito, Claudinho achou ótimo passe para Raul, que saiu de frente para Diego Cavalieri, mas mandou para fora. A resposta alvinegra veio com Bruno Nazário. O meia aproveitou levantamento na área, cabeceou bonito, mas esbarrou no travessão, aos 13. Do outro lado, o Braga voltou a assustar, aos 21, em finalização de Artur, que não passou por Cavalieri. Mas, aos 40, Claudinho de pênalti venceu o goleiro botafoguense e virou o jogo para o Massa Bruta.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Manutenção em pista de bicicross garante mais segurança aos competidores em Lucas do Rio Verde
junho 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde estuda criar Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso
junho 18, 2021