20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioESPORTESBragantino irá conhecer os adversários na primeira fase da Sul Americana

Bragantino irá conhecer os adversários na primeira fase da Sul Americana

Por CenárioMT

Nesta sexta-feira (09), a Conmebol irá realizar o sorteio dos grupos da primeira fase da Copa Sul-Americana de 2021 em Luque (PAR). A partir das 13h, em evento que será transmitido ao vivo no nosso Facebook (em publicação cruzada com a Conmebol) e pelo canal Fox Sports, o Massa Bruta irá conhecer os três adversários da primeira fase do torneio.

O Red Bull Bragantino estará no pote 4 do sorteio, devendo encarar times dos potes 1, 2 e 3. A primeira fase da Conmebol Sul-Americana contará com 32 equipes divididas em 8 grupos de 4 equipes cada. Na fase de grupos, cada equipe jogará uma partida em casa e uma partida fora contra cada um dos adversários do mesmo grupo. O vencedor de cada chave se classifica para as oitavas de final.


--Continua depois da publicidade--

A última participação do Massa Bruta em um torneio internacional foi em 1996, na extinta Copa Conmebol. O Braga garantiu a sua vaga na Sul-Americana com a boa campanha realizada no último Campeonato Brasileiro. Além da equipe de Bragança Paulista, as outras equipes brasileiras no torneio são Athletico, Atlético-GO, Bahia, Ceará e Corinthians.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VIVA LUCAS
Lucas: Escolinha de bicicross começa atividades nesta segunda-feira (17)
maio 17, 2021
SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021