27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioESPORTESBragantino empata com Ferroviária pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bragantino empata com Ferroviária pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por CenárioMT

O Red Bull Bragantino somou mais um ponto no Campeonato Paulista. Pela oitava rodada, no Nabizão, o Massa Bruta empatou com a Ferroviária em 0 a 0 na noite deste domingo (25). O destaque do time de Bragança ficou por conta do goleiro Julio Cesar, que salvou o Braga em duas oportunidades claras.

Com este resultado, o Red Bull Bragantino chegou aos 21 pontos, na liderança isolada do Grupo C.


--Continua depois da publicidade--

O elenco comandado pelo técnico Maurício Barbieri volta seu foco agora à Copa Sul-Americana. Pela segunda rodada, o Braga enfrenta o Emelec na quarta-feira (28), às 21h30, em Guayaquil (Equador).

O jogo

A equipe bragantina começou o jogo já pressionando os visitantes. Logo no primeiro minuto, após roubada de bola no meio de campo, Pedrinho foi acionado pela direita e avançou em velocidade. Dentro da área, o atacante enxergou Luis Phelipe, que foi abafado pelo goleiro Saulo na finalização.

O duelo ficou equilibrado após a primeira investida do Massa Bruta e a Ferroviária tentava chegar na meta de Julio Cesar pelas laterais. Porém, a marcação do Braga foi precisa nos desarmes.

A segunda chance do Red Bull Bragantino veio em mais um bom ataque pela direita. Aos 27 minutos, após cruzamento de Jadsom, Pedrinho tentou desviar de cabeça mas a bola saiu pela linha de fundo. Um minuto depois, Hurtado bateu cruzado, da ponta da grande área, e exigiu grande defesa de Saulo. Porém a tentativa foi invalidada por posição irregular do venezuelano.


--Continua depois da publicidade--

Um dos destaques do Braga na primeira etapa foi o goleiro Julio Cesar. Aos 38 minutos, o camisa 1 fez uma grande defesa após cabeceio do ataque visitante. Seis minutos depois, após um pênalti marcado com ajuda do árbitro de vídeo, Julio voou em seu canto esquerdo para defender a cobrança de Rogério.

Na segunda etapa, o primeiro lance de perigo do Red Bull Bragantino surgiu aos 11 minutos. Em velocidade, Luis Phelipe invadiu a área pela esquerda, driblou dois marcadores e bateu firme. Bem colocado, Saulo espalmou o chute e salvou os visitantes.

Aos 38 minutos, foi a vez de Claudinho arriscar. Ao se livrar da marcação com uma caneta, o camisa 10 bateu de fora da área, mas o chute saiu fraco e Saulo encaixou.

Ambas as equipes seguiram buscando espaços na reta final do jogo, mas com uma forte marcação nas disputas de bola, o duelo terminou sem gols em Bragança Paulista.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021