20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início ESPORTES Bobsled: CBDG convoca equipe para competição na Alemanha em fevereiro

Bobsled: CBDG convoca equipe para competição na Alemanha em fevereiro

Grupo representará o país na Copa da Europa dias 20 e 21 de fevereiro. Torneio marca retorno do Brasil ao circuito após início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Por Juliano Justo - Repórter da Tv Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo - São Paulo

Nesta semana, a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) divulgou, através das redes sociais, a lista de convocados da seleção de Bobsled. O grupo representará o Brasil na Copa da Europa entre os dias 20 e 21 de fevereiro em Kognisse, na Alemanha. A competição marcará o retorno da equipe de bobsled do Brasil ao circuito após o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).


--Continua depois da publicidade--

Foi chamado o mesmo grupo que representou o país nos Jogos Olimpícos de Inverno em Pyeongchang, no ano de 2018. Na época, o time ficou na vigésima terceira posição no trenó de 4 lugares, com Edson Bindilatti, como piloto, Odirlei Pessoni, de pushman, Edson Martins e Erick Vianna atuando como breakman e pushman e Rafael Souza, sendo breakman. No bobsled, as equipes, que podem ser duplas ou quartetos, descem em um trenó em pistas de gelo. Nos torneios, os times fazem de duas a quatro descidas. Ganha aquele que tiver o menor tempo no total. A Olimpíada de Inverno de Pequim está prevista para ocorrer entre os dias 4 e 20 de fevereiro de 2022.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EFEITO COVID
Cumprimento do decreto contra covid-19 é alvo de fiscalização em Lucas do Rio Verde
março 03, 2021
TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021