23.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioESPORTESBeach Tennis: Brasília recebe um dos maiores torneios do mundo

Beach Tennis: Brasília recebe um dos maiores torneios do mundo

Serão montadas 19 quadras no ITF Sand Series Brasília'21, que contará com os melhores jogadores do ranking mundial. Além disso, acontecerá uma disputa amadora.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

Entre os dias 12 e 17 de outubro, o ITF Sand Series Brasília’21, um dos maiores eventos de Beach Tennis do mundo e o principal torneio oficial da modalidade nas Américas, está previsto para ser realizado no Eixo Monumental, em Brasília.

Para isto será construído um complexo de 18 quadras, além de uma superquadra central, onde estarão os melhores jogadores do Brasil e os maiores nomes do esporte em todo o mundo. A categoria profissional contará com uma premiação de US$ 35 mil.


--Continua depois da publicidade--

Os italianos, criadores do esporte, as revelações russas e espanholas, junto com atletas de outras diversas nacionalidades, mostrarão seu talento e habilidade. Ao lado deles, estarão os brasileiros, atuais campeões mundiais por equipes, liderados por André Baran e Vini Font, números 6 e 7 do ranking mundial, além de Rafaella Miiller, número 1 do mundo, e da multicampeã Joana Cortez, número 9 do ranking.

Paralelamente ao ITF Sand Series Brasília’21, será realizado um torneio amador oficial, contando pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), com atletas de 12 a 70 anos de diferentes estados brasileiros.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021