29 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioESPORTESBahia vence o Fortaleza em duelo de tricolores pelo Brasileirão

Bahia vence o Fortaleza em duelo de tricolores pelo Brasileirão

Na Arena Pantanal, o Dourado venceu o Peixe por 2 a 1 em jogo da 19ª rodada do campeonato nacional
Por CenárioMT com inf. CBF

Noite de muitos gols no duelo de tricolores pelo Brasileirão! Neste sábado (4), o Bahia venceu o Fortaleza por 4 a 2, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 19ª rodada do campeonato nacional.

Com o triunfo, o Esquadrão de Aço aparece em 16º lugar, com 21 pontos conquistados. O Leão surge na terceira posição, com 33 pontos.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

No estádio de Pituaçu, em Salvador, o jogo começou com uma boa chance do Leão do Pici. Aos dois minutos do primeiro tempo, Robson chutou para fora. Aos 18 minutos, o Esquadrão teve a chance de abrir o placar. Rodriguinho cobrou pênalti e a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo. O Tricolor de Aço abriu o placar em Pituaçu aos 41 minutos. Rodallega recebeu passe de Rossi no meio da área e marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia.

No segundo tempo, o Leão do Pici quase empatou aos 12 minutos. Lucas Crispim pegou rebote na área e chutou forte. Mas o Esquadrão chegou ao segundo gol aos 18 minutos. Maycon Douglas interceptou toque do goleiro Marcelo Boeck e deu o passe para Rodallega, que balançou as redes. Dois minutos depois, Maycon Douglas chegou pela esquerda e chutou forte. Marcelo Boeck espalmou. Mas Rodallega estava inspirado e marcou o terceiro aos 21 minutos. O atacante aproveitou cruzamento na área, dominou e chutou forte.

O Fortaleza não se entregou e ensaiou uma reação. Aos 24 minutos, Yago Pikachu pegou o rebote na entrada da área e acertou um bonito chute de primeira. Aos 29, após cobrança de escanteio, Matheus Vargas apareceu na segunda trave e fez o segundo do Leão do Pici.


--Continua depois da publicidade--

Porém, Rodallega carimbou o quarto gol do Bahia. Aos 30 minutos, o camisa 23 recebeu cruzamento na área, fez o giro e chutou para a defesa de Boeck. No rebote, o atacante não desperdiçou e estufou as redes do time cearense.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021