23.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioESPORTESBahia vence e Fluminense segue ameaçado pelo rebaixamento

Bahia vence e Fluminense segue ameaçado pelo rebaixamento

Por com CBF

Pela 36ª rodada, time carioca é superado por 2 a 0, amarga sexta rodada sem vitórias e vê aproximação dos rivais diretos na luta contra o Z-4

Na noite desta quinta-feira (22), o Bahia levou a melhor no duelo de tricolores da 36ª rodada do Brasileirão 2018. Em Salvador, o Esquadrão de Aço venceu por 2 a 0 e deixou o Fluminense em situação delicada na tabela de classificação. Sem vencer há seis rodadas, o time carioca segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, na 13ª posição, com 42 pontos. Com 47, a equipe baiana ocupa a 11ª colocação.

O confronto direto começou agitado na Arena Fonte Nova. Aos 10 minutos, o Fluminense chegou a balançar as redes com Everaldo, mas o impedimento já havia sido assinalado pela arbitragem. A resposta do Bahia veio logo em seguida. Após cruzamento na área, o goleiro Rodolfo aplicou dois milagres e evitou o gol tricolor nas tentativas de Edigar Junio e Ramires. Em casa, o time baiano criou as principais chances do primeiro tempo, mas o placar permaneceu inalterado.


--Continua depois da publicidade--

Na volto do intervalo, as redes balançaram . Aos sete minutos, Zé Rafael se antecipou ao goleiro Rodolfo e, de cabeça, fez 1 a 0. O Bahia aproveitou o bom momento e ampliou aos dez minutos. Atento, Edigar Junio pressionou a saída de bola tricolor, dividiu com o goleiro e viu a bola morrer dentro do gol, 2 a 0.

A 37ª rodada tem início marcado para o próximo sábado (24).


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021