30.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioESPORTESBahia goleia por 5 a 0 na Sul-Americana

Bahia goleia por 5 a 0 na Sul-Americana

Tricolor de Aço vence o Guabirá, da Bolívia. Próximo compromisso da equipe baiana será o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Ceará no sábado (1).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Jogando no estádio de Pituaçu na noite desta terça-feira (27), o Bahia goleou o Guabirá (Bolívia) por 5 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana com 4 pontos.


--Continua depois da publicidade--

Este foi o primeiro triunfo do Tricolor de Aço na atual edição da competição, após empatar em 1 a 1 na estreia com o Montevideo City Torque (Uruguai).

O Bahia iniciou a partida animado, e não demorou a abrir o placar. Logo aos 7 minutos Thonny Anderson avançou pela ponta direita e cruzou para Alesson chegar de carrinho para abrir o marcador.

Ainda na etapa inicial, o Guabirá teve a oportunidade de deixar tudo igual, quando o árbitro marcou pênalti aos 23 minutos após Luiz Otávio derrubar Mina dentro da área. Mas o goleiro Matheus Teixeira brilhou e defendeu a cobrança de Juan Mercado.

Quem não falhou foi o Bahia, que conseguiu chegar ao segundo antes do intervalo. Aos 39 minutos o zagueiro Juninho marcou de cabeça após Matheus Galdezani levantar a bola na área.


--Continua depois da publicidade--

Após o intervalo, o Bahia continuou melhor na partida, e chegou ao 3 a 0 aos 19 minutos, quando Marcelo Ryan fez de cabeça após cruzamento de Alesson.

Sete minutos depois Marcelo Ryan voltou a marcar, após boa jogada de Renan Guedes. Mas a noite era mesmo de Alesson, que chegou a seu segundo gol na partida, e ao quinto do Bahia, após receber de Marcelo.

O próximo compromisso do Tricolor na Sul-Americana será na próxima terça-feira (4), quando recebe o Independiente (Argentina) a partir das 19h15 (horário de Brasília) no estádio de Pituaçu.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NA DIVISA
Lucas do Rio Verde e Sorriso devem formalizar parceria para recuperar ponte de madeira sobre o Rio Verde
maio 14, 2021
SAÚDE
Com duas novas mortes, Lucas do Rio Verde chega a 141 óbitos por Covid-19
maio 14, 2021