29.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 05 dezembro, 2021
InícioESPORTESAvaí-SC, Brusque-SC e Goiás vencem pela 28ª rodada da Série B

Avaí-SC, Brusque-SC e Goiás vencem pela 28ª rodada da Série B

Pesquisa é desempenha pelas comissões técnicas das Seleções Femininas e usa o monitoramento por GPS como foram de avaliar o desempenho das jogadoras em campo.
Por CenárioMT com inf. CBF

Cinco partidas agitaram a 28ª rodada da Série B do Brasileiro neste sábado (2). No Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás fez 3 a 0 no Vitória-BA. Já em Brusque (SC), o Quadricolor venceu o Guarani por 2 a 0, jogando no Augusto Baüer. CRB e CSA empataram sem gols, no Rei Pelé, em clássico de Maceió. Enquanto no Nilton Santos, Rio de Janeiro, o Avaí virou e derrotou o Botafogo por 2 a 1. No Moisés Lucarelli, em Campinas (RS), Ponte Preta e Vila Nova-GO ficaram no 1 a 1.

Confira o resumo da rodada de sábado


--Continua depois da publicidade--

Os jogos

Goiás 3 x 0 Vitória

No Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás derrotou o Vitória-BA por 3 a 0. O Esmeraldino começou com tudo no primeiro tempo. Logo aos 17 minutos, Nicolas recuperou a bola no campo de ataque, serviu Luan Dias na área e o meia tocou na saída do goleiro adversário, abrindo o placar. O segundo saiu aos 25, em mais uma bela trama entre Nicolas e Luan, que terminou em chute no cantinho do camisa 7, ampliando o marcador.

Na etapa final, o Goiás foi às redes mais uma vez: aos 15, Elvis cobrou o escanteio na segunda trave, David Duarte se antecipou à defesa, subiu bonito e tocou para o fundo do gol, fazendo o terceiro e dando números finais ao confronto.


--Continua depois da publicidade--

Com o resultado, o Esmeraldino interrompeu uma sequência de três reveses consecutivos e voltou a subir na classificação: está em terceiro, com 48 pontos somados. Já o Vitória é o 18º, com 26 pontos.

Brusque 2 x 0 Guarani

Em casa, no Augusto Bauer, em Brusque (SC), o Quadricolor superou o Guarani por 2 a 0. Edu, duas vezes, marcou os gols da equipe de Santa Catarina. Após primeiro tempo zerado, o atacante apareceu para decidir na etapa final: aos 19, ele cobrou pênalti com categoria e abriu o placar. Já aos 30, ele aproveitou a sobra de bola na grande área, para desviar de leve e fazer o segundo, definindo o placar.

O Brusque está em 15º, com 32 pontos somados. Já o Guarani é o sétimo, com 42 pontos.

CRB 0 x 0 CSA

No clássico de Maceió, CRB e CSA empataram sem gols no Rei Pelé, em Alagoas. A partida foi truncada e bastante física, como de costume em duelo entre rivais. O Galo criou mais chances de gol, finalizou 11 vezes contra quatro do rival, e ficou levemente a mais com a posse de bola. Porém, nenhum dos times foi às redes.

Com o resultado, o CRB fica com a quinta colocação, somando 48 pontos. Já o CSA está uma posição abaixo, com 42 pontos conquistados.

Botafogo 1 x 2 Avaí


--Continua depois da publicidade--

De virada, o Avaí superou o Botafogo jogando no Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro. Aos três minutos da etapa final, Chay cobrou o escanteio pela esquerda, Diego Gonçalves se antecipou na primeira trave, a bola desviou na defesa catarinense e entrou. Porém, o Avaí foi buscar o resultado: aos 16, Jean Cléber levantou a bola na área e a bola entrou diretamente na meta alvinegra. Já aos 33, Bruno Silva pegou o rebote do goleiro Diego Loureiro e empurrou para o fundo do gol, virando e dando números finais ao placar.

Na classificação, o Avaí alcançou o segundo lugar, com 49 pontos. Já o Glorioso caiu para terceiro, somando 48 pontos.

Ponte Preta 1 x 1 Vila Nova

Ponte Preta e Vila Nova-GO empataram em confronto realizado no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O primeiro tempo terminou zerado e os gols saíram na segunda etapa. Aos 19, Rafael Santos cobrou falta com força e estufou as redes adversárias. O empate do Tigre saiu aos 54 minutos, quando Pedro Júnior, de pênalti, deixou tudo igual.


--Continua depois da publicidade--

Com o ponto somado, a Ponte Preta está em 14º, com 33 pontos. Já o Vila Nova-GO está em 13º, com 34.

 

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ENSINO SUPERIOR
Candidatos participam de vestibular para ingressar na Unilasalle Lucas do Rio Verde
dezembro 05, 2021
Em Lucas!
Polícia Militar prende homem com arma de fogo
dezembro 05, 2021
Sinop
Profissionais de Sinop conhecem funcionamento de RAPS em Lucas do Rio Verde
dezembro 05, 2021
Mato Grosso
Fiscais e agentes do Indea são capacitados para combater praga que atinge lavouras em Mato Grosso
dezembro 05, 2021