26.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioESPORTESAvaí bate Operário-PR e se aproxima do G4 da Série B

Avaí bate Operário-PR e se aproxima do G4 da Série B

Copete dá os três pontos ao time de Florianópolis, que sobe duas posições na tabela e chega ao 5º lugar com 21 pontos. Operário é o 10º lugar com 18 pontos.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Avaí derrotou o Operário-PR por 1 a 0, nesta quinta-feira (23) no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


--Continua depois da publicidade--

O único gol do jogo foi marcado pelo colombiano Copete, aos 34 minutos da etapa final. O lance começou com erro do goleiro adversário em cobrança de tiro de meta. A bola foi na direção de um jogador do Operário, que errou domínio e permitiu que Copete finalizasse com força.

Com o resultado, o Avaí subiu duas posições na classificação, chegando ao 5º lugar com 21 pontos. Já o Operário ficou no 10º lugar com 18 pontos.

Na próxima rodada, o time de Santa Catarina enfrenta o Brasil de Pelotas, no próximo domingo (25), em casa. No mesmo dia o Operário recebe o Coritiba no estádio Germano Krüger.

Outro Jogo

O Coritiba empatou em 1 a 1 com o CRB, o gol dos paranaenses foi marcado pelo atacante Igor Paixão, aos 29 minutos da primeira etapa após bela jogada de Léo Gamalho. Porém, os alagoanos empataram com Nicolas Careca, aos 37 minutos da etapa final. Com o resultado, o Coxa viu a distância para o líder Náutico ficar em quatro pontos. Agora, o Coritiba tem 25 pontos em 12 jogos, em comparação aos 29 obtidos em 13 partidas pelo Timbu. Já o CRB segue perto do G4, na 5ª posição com 21 pontos.


--Continua depois da publicidade--
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,342FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021