21 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 27 fevereiro, 2021
Início ESPORTES Atletismo: Gabriel Constantino é prata na França

Atletismo: Gabriel Constantino é prata na França

Brasileiro alcança sua melhor marca da temporada nos 60 metros com barreiras, durante Meeting de L’Eure 2021, competição realizada no estádio coberto Jesse Owens.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O brasileiro Gabriel Constantino conquistou no último domingo (14), com o tempo de 7s65, a medalha de prata na prova dos 60 metros com barreiras do Meeting de L’Eure 2021, competição realizada no estádio coberto Jesse Owens, em Val-de-Reuil (França).

Na prova, o atleta do Pinheiros só foi superado pelo norte-americano Grant Holloway, que completou a prova em 7s41. A terceira posição ficou com outro atleta dos Estados Unidos, Aaron Mallett, com a marca de 7s76.


--Continua depois da publicidade--

O tempo de Gabriel na prova realizada em Val-de-Reuil foi o seu melhor da temporada, e ficou a apenas 5 centésimos de seu recorde sul-americano. No dia 6 de fevereiro, o atleta carioca já havia garantido um bronze no Meeting Indoor Metz Moselle Athlelor, também na França, com o tempo de 7s71.

O próximo compromisso do brasileiro será no Brasil, onde participa, a partir da próxima terça-feira (16), do Camping Nacional de Provas Individuais, em Bragança Paulista.

Edição: Fábio Lisboa



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos por roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021