23.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início ESPORTES Atlético MG treina para enfrentar o Bahia no Mineirão

Atlético MG treina para enfrentar o Bahia no Mineirão

Por CenárioMT

Depois de dois jogos seguidos fora de casa, o Atlético voltará ao Mineirão para enfrentar o Bahia, às 19h deste sábado (13), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo tem a melhor campanha da competição como mandante. Em seus domínios, venceu 13 vezes, empatou três e perdeu apenas uma, marcou 38 gols e sofreu somente 12.


--Continua depois da publicidade--

Os números positivos no Gigante da Pampulha alimentam a esperança na Cidade do Galo, onde o elenco treinou no final da manhã desta quinta-feira (11).

Os atletas que começaram jogando no Maracanã fizeram atividades na academia e os demais treinaram no campo um do melhor centro de treinamento do Brasil.

A atividade marcou o início da preparação para o confronto com o time baiano, jogo que pode reaproximar o Atlético dos líderes do certame.

“A gente continua com pensamento positivo. Esse é nosso foco desde o início do campeonato”, afirma o atacante Marrony. “Temos que tentar ganhar todos os últimos jogos para, no final, conseguir nosso maior objetivo”.


--Continua depois da publicidade--

O camisa 38 garantiu que, enquanto houver chance, o Galo vai brigar pelo título: “É o que a gente vem buscando desde o começo, é o que a gente quer”, disse Marrony. “Isso nunca vai sair da nossa cabeça e, até a última rodada, tem muita coisa para rolar ainda”.

Para o duelo deste sábado, o técnico Jorge Sampaoli terá que promover mudança no meio-campo. Ele não contará com o volante Allan, suspenso. Por outro lado, terá a volta do também volante Jair, que cumpriu suspensão diante do Fluminense.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ALIMENTOS PARA OS PETS
Abrigos de animais em Lucas do Rio Verde recebem mais de uma tonelada de ração como doação
março 05, 2021
INCENTIVO A PEQUENOS PRODUTORES
Criação de abatedouro ou frigorífico é sugerida em sessão da Câmara de Lucas
março 05, 2021