20 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioESPORTESAtlético-MG empata com o Galvez-AC e continua na Copa do Brasil Sub-20

Atlético-MG empata com o Galvez-AC e continua na Copa do Brasil Sub-20

Palmeiras segue na liderança após empate no clássico contra o Corinthians. Mais três jogos terminaram com placares iguais na sexta rodada
Por CenárioMT com inf. CBF

O Atlético-MG está classificado às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O Galo empatou com o Galvez-AC em 2 a 2, neste domingo (9), no estádio Florestão, em Rio Branco, pelo jogo de volta das oitavas de final. No jogo de ida, o Alvinegro goleou o time acreano por 5 a 0.

Nas quartas de final, o time mineiro vai enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia e Coritiba, que será realizado nesta segunda-feira (10). Independentemente do classificado, o Atlético vai disputar o jogo de volta em seus domínios.


--Continua depois da publicidade--

 

O jogo

Depois de golear o Galvez por 5 a 0 no jogo de ida, o Atlético reencontrou a equipe acreana no estádio Florestão, em Rio Branco. Antes dos dez minutos do primeiro tempo, a equipe mineira já vencia por 2 a 0. O atacante Felipe Felício abriu o placar aos cinco minutos, após receber passe na entrada da área e chutar forte. Dois minutos depois, aos sete minutos, foi a vez de Thiago Juan balançar as redes. Aos 28, o Gavião assustou o Galo com Thallis da entrada da área. Os donos da casa carimbaram a trave do Atlético aos 36, outra vez com Thallis, após uma ronda. Mais solto no jogo, o time acreano chegou com Marllon, aos 39. Dentro da área, o camisa 7 chutou cruzado e a bola passou perto do gol. Dois minutos depois, foi a vez do Atlético acertar a trave do mandante.

No segundo tempo, o Gavião manteve a postura ofensiva e diminuiu aos cinco minutos, com Ryan. O camisa 8 aproveitou a sobra na área e chutou no canto esquerdo do goleiro Vinicius. O Galo respondeu aos 12, com Thiago Juan. O meia ficou cara a cara com Vanderson, mas o goleiro levou a melhor. Aos 20, o Alvinegro colocou mais uma bola na trave em cobrança de falta de Luiz Felipe. Já no fim do duelo, aos 38, o Galvez buscou o empate. Marllon fez um belo gol de falta e deixou tudo igual no Florestão: 2 a 2.


--Continua depois da publicidade--

- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PLANEJAMENTO
Lucas do Rio Verde inicia série de audiências públicas sobre o PPA
junho 21, 2021
PRIMEIRA HABILITAÇÃO
Lucas: Indicação sugere CNH Social para permitir melhores serviços a pais de família de baixa renda
junho 21, 2021