32.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioESPORTESAtlético-MG e Corinthians empatam em jogo equilibrado do Brasileirão Sub-17

Atlético-MG e Corinthians empatam em jogo equilibrado do Brasileirão Sub-17

Partidas pela primeira e segunda rodada da competição têm mudanças em data ou horário.
Por CenárioMT com inf. CBF

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram na noite deste sábado (15), em Belo Horizonte, e empataram em 0 a 0. As equipes fizeram um jogo equilibrado no Sesc Alterosas, mas, apesar das boas chances criadas, somaram apenas um ponto cada na tabela de classificação.

Com o resultado, os dois times somam quatro pontos no Grupo B da competição, com o Timão ocupando o segundo lugar, seguido pelo Galo, em terceiro.


--Continua depois da publicidade--

 

O jogo

O equilíbrio marcou o primeiro tempo de partida em Belo Horizonte. O Atlético-MG começou levando perigo aos seis minutos, quando Isaac se livrou da marcação pela esquerda e cruzou para a área, onde Yan se esticou para completar, mas viu a zaga adversária fazer o corte. Depois, aos 13, Alisson fez boa jogada individual e deixou para Isaac, que finalizou muito forte e mandou por cima do gol. O Corinthians chegou com perigo na marca dos 17, na bomba de Breno Bidon, que obrigou boa defesa de Robert. O Galo respondeu no minuto seguinte, quando Yan recebeu de Isaac e finalizou de primeira, mas por cima do gol.

Com o jogo bem disputado e as duas equipes se postando bem na marcação, a bola parada se tornou uma boa oportunidade para inaugurar o placar. Aos 24 minutos, Yan cobrou falta direto para o gol, mas viu Kauê fazer a defesa e evitar o gol do Atlético. Depois, aos 37, foi a vez de o goleiro atleticano também trabalhar bem em cobrança de falta. Leo Mana mandou com categoria, e Robert fez grande defesa para manter o placar zerado.


--Continua depois da publicidade--

O ritmo diminuiu um pouco no segundo tempo, mas as equipes seguiram em busca do gol. Do lado do Corinthians, Thomas Agustin, Nunes e Wesley criaram as principais chances de bola na rede. Já o Galo, que pressionou mais nos minutos iniciais, levou perigo com Yan e Isaac. Apesar das insistidas, o marcador seguiu inalterado até o apito final.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

vacinação contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde encerrará dia 30 o pré-cadastro de pessoas com comorbidades na vacinação contra a Covid-19
junho 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas Forte de Novo tem 34 propostas aprovadas pelas instituições financeiras
junho 21, 2021