24.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioESPORTESAtlético-GO se complica na Sul-Americana ao empatar com Libertad

Atlético-GO se complica na Sul-Americana ao empatar com Libertad

Com este resultado, o Dragão não depende apenas de si mesmo para avançar, mas terá que torcer por um revés dos paraguaios diante do Palestino (Chile).
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Mesmo jogando no estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO empatou sem gols com o Libertad (Paraguai) na noite desta quarta-feira (19) pela 5ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.


--Continua depois da publicidade--

Com este resultado, o Dragão fica na segunda posição da chave, com nove pontos, um a menos do que a equipe paraguaia. Como na fase de grupos da competição apenas o melhor time de cada chave avança, o Atlético-GO não depende mais de si para seguir para as oitavas de final.

Na sexta e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o time brasileiro mede forças com o Newell’s Old Boys (Argentina). Porém, além de somar pontos em sua partida, o Dragão terá que torcer por um revés do Libertad diante do Palestino (Chile).


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021