18.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioESPORTESAthletico-PR: "Mais uma vez, cumprimos nossa obrigação", diz António Oliveira

Athletico-PR: “Mais uma vez, cumprimos nossa obrigação”, diz António Oliveira

Por CenárioMT

O Athletico teve paciência, espírito de sacrifício e um bom repertório de jogadas para superar o jogo defensivo do Metropolitanos. Essa é a avaliação do técnico António Oliveira sobre a partida desta quarta-feira (28), pela CONMEBOL Sul-Americana.

A vitória de 1 a 0 sobre o time da Venezuela deixa o Athletico com seis pontos no Grupo D da competição. E segundo o treinador rubro-negro, a equipe está de parabéns por ter conquistado seu objetivo nas primeiras rodadas.


--Continua depois da publicidade--

“Todos os pontos são importantes em uma competição tão curta. São seis jogos onde um pequeno deslize pode ser fatal. Portanto, mais uma vez, cumprimos a nossa obrigação. Conquistamos os três pontos mais uma vez com a baliza sem sofrer gols, o que nos agrada muito. E tivemos um volume ofensivo muito grande”, avaliou.

Para António Oliveira, o Furacão conseguiu fazer o que era necessário para superar uma equipe com uma postura extremamente defensiva.

“É evidente que não é fácil jogar contra uma equipe muito fechada, com uma densidade de jogadores muito grande na faixa central, o que nos obrigou que jogássemos muito por fora e tentássemos sempre que possível finalizar à meia distância. Foi preciso não reter muito a bola e criar sempre movimentos para gerar espaços. E os espaços que o adversário ofereceu sempre que possível nós conquistamos”, disse.

“Ficam os três pontos. Ficam uma entrega, uma solidariedade e um espírito de sacrifício enorme dos jogadores. Eles são mais uma vez os grandes merecedores dessa vitória. Não existem, no futebol moderno, jogos fáceis. Em dois jogos, cumprimos nossa obrigação e conquistamos seis pontos”, ressaltou.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PRIMEIRO ESCALÃO
Por motivos pessoais, Franz deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde
maio 06, 2021
COVID-19
Prefeito de Lucas explica flexibilização do novo decreto: ‘Saímos de risco muito alto, para risco alto’
maio 06, 2021