30 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioESPORTESAthletico-PR bate o Santos no Brasileirão

Athletico-PR bate o Santos no Brasileirão

Além do Coelho, Oeste, CRB e CSA também venceram seus jogos neste sábado de Série B. Veja como foi
Por CenárioMT com inf. CBF

O Athletico-PR conquistou um triunfo importante, na noite deste sábado (21), diante do Santos. Jogando na Arena da Baixada, pela 22ª rodada, o Furacão venceu por 1 a 0 e manteve a boa fase na competição. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 28 pontos e aparece agora na nona posição. Enquanto o Peixe é o sexto colocado, com 34 pontos.

O jogo

 


--Continua depois da publicidade--

As equipes fizeram um primeiro tempo de pouca inspiração na Arena da Baixada. De um lado, o Santos assustou somente uma vez com Arthur Gomes, após grande jogada de Lucas Braga, aos 12 minutos. Do outro, o Furacão controlou a posse de bola, mas sem efetividade. Renato Kayzer, aos 27, teve a melhor chance no time da casa, mas não conseguiu fazer o arremate certeiro.

Na etapa complementar, Erick assustou para o Athletico, aos nove minutos. Enquanto o Santos respondeu em mais uma finalização de Arthur Gomes, que parou em no goleiro rubro-negro, aos 13. Na sequência, o Furacão voltou ao ataque em uma bomba de Fabinho, mas John Victor evitou o gol.

Já na marca dos 29, o goleiro santista nada pode fazer contra a cabeçada de Thiago Heleno. Após cobrança de escanteio de Ravanelli, o zagueiro foi no segundo andar para abrir o marcador: 1 a 0. Fabinho, aos 34, quase ampliou para o time da casa, mas novamente John salvou o Peixe. A resposta alvinegra veio em dose dupla com Madson, mas sem sucesso.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021