20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioESPORTESAthletico-PR bate o Palmeiras no encerramento da sexta rodada do Brasileiro Sub-20

Athletico-PR bate o Palmeiras no encerramento da sexta rodada do Brasileiro Sub-20

Esmeraldino entra no G-4 e Leão alcança a terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro
Por CenárioMT com inf. CBF

Jogando no CAT do Caju, em Curitiba, o Athletico-PR derrotou o Palmeiras por 2 a 0 no confronto que encerrou a sexta rodada do Brasileiro Sub-20, nesta terça-feira (20). Renan e Julimar marcaram para a equipe do Rubro-Negro. Os donos da casa chegam aos dez pontos e assumem a sétima colocação. Já o Alviverde perdeu a invencibilidade e está agora na quinta colocação, com 13 pontos conquistados.

O jogo


--Continua depois da publicidade--

O primeiro lance de perigo do jogo foi da equipe mandante. Aos sete minutos, em uma cobrança de falta erguida na área, a defesa palmeirense afastou na primeira, mas João Vialle pegou o rebote e tentou mandar por cobertura. Porém a bola foi sobre o gol.

O Verdão respondeu aos 11 minutos, em cabeçada de Kevin, mas o goleiro Léo Linck estava atento e defendeu.

Apostando em uma linha alta, o Furacão teve nova oportunidade aos 17 minutos: após recuperação de bola, Jader finalizou no canto, mas o goleiro Matheus evitou a abertura do placar. O Athletico teve as melhores oportunidades da primeira etapa e o goleiro Matheus evitava o primeiro gol.

Mas, aos 37 minutos, Renan ganhou na velocidade da defesa palmeirense, saiu na cara do goleiro e apenas bateu com categoria para inaugurar o marcador. Com isso, o Rubro-Negro foi em vantagem para o intervalo.


--Continua depois da publicidade--

Na segunda etapa, atrás no placar, o Palmeiras tentou começar indo ao ataque. Entretanto, em uma bela jogada de João Pedro, que fez a virada de jogo para Vinicius Kaue, que cruzou na cabeça de Julimar, o Furacão fez o segundo aos seis minutos.

O Athletico teve nova oportunidade de marcar aos 23 minutos, quando Renan recebeu livre na entrada da área, mas finalizou sobre a meta alviverde. O gol dos donos da casa logo no início do segundo tempo mudou o ritmo do jogo e foi controlado pela equipe Rubro-Negra que saiu com os três pontos de Curitiba.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021