20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioESPORTESAthletico-PR: "Ainda é só o começo. Vamos evoluir jogo a jogo", afirma...

Athletico-PR: “Ainda é só o começo. Vamos evoluir jogo a jogo”, afirma Bissoli

Por CenárioMT

Guilherme Bissoli foi o autor do gol que colocou o Athletico em vantagem neste domingo (4), em Cascavel. Para o atacante, a falta de ritmo de jogo e de mais experiência foram os fatores que levaram o Furacão a sofrer a virada no Oeste do Estado.

“A gente conseguiu controlar boa parte da partida na questão da posse de bola e das jogadas. No primeiro tempo, controlamos bem, mas não tivemos tantas oportunidades. No segundo, a gente acabou sentindo o desgaste físico. Também fazia muito tempo que não jogávamos. Mas jogo após jogo vamos evoluindo para estar cada vez melhor”, disse.


--Continua depois da publicidade--

Para Bissoli, uma sequência maior de partidas será fundamental para a jovem equipe athleticana, que permitiu o gol da virada já nos acréscimos da etapa final.

“Nossa equipe é muito jovem. Essa maturidade a gente precisa desenvolver um pouco mais. Tanto aqui quanto lá em Cianorte a gente acabou sofrendo no final do jogo, e lances que podem ser evitados. Mas isso a gente vai desenvolvendo com o tempo. Os jogos têm sido importantes e acredito que a cada partida a gente vai estar melhor”, afirmou.

Bissoli ressaltou que o campeonato está apenas no início e com um ritmo melhor de partidas a tendência é o Athletico jogar cada vez melhor, em busca do tetracampeonato.

“Ainda é o segundo jogo, a gente jogou duas vezes fora de casa. No ano passado, com a equipe principal, nos jogos fora de casa também tivemos muita dificuldade. Então, é só o começo, estamos evoluindo. Infelizmente, a parada da pandemia quebrou um pouco o ritmo. Mas temos que continuar focados e seguir em frente para conseguir grandes vitórias”, ressaltou.


--Continua depois da publicidade--

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021