Atacante do Sport comete gafe, posta escudo do Santa Cruz ao contrário, mas volta atrás e apaga

0

Sob expectativa para retomada das competições, Sport e Santa Cruz iniciam a volta do futebol de olho no clássico, às 16h do domingo, pelo Pernambucano. Assim como clubes e torcedores, atletas também anseiam a volta e fazem questão de marcar a data. O atacante Leandro Barcia foi um deles.

O uruguaio divulgou nas redes sociais o que poderia parecer uma postagem comum, replicando um perfil de torcedores do Leão, relembrando a data e horário da partida. O detalhe é que, o escudo do Santa Cruz, estampando a imagem, está virado de cabeça para baixo. Mas a história não para por aí.

Isso porque, através da assessoria de imprensa do Sport, o jogador disse que se confundiu, uma vez que não queria provocar o Tricolor, e que apagou a postagem pouco depois.

Titular no Rubro-negro, após se apresentar dentro de boas condições físicas, a tendência é de que o atacante esteja no time principal para o confronto decisivo. O Tricolor está garantido na competição, uma vez que lidera de forma isolada, mas o Sport precisa do resultado para se classificar.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho