22.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioESPORTESArtilheiro do Palmeiras, Willian celebra decacampeonato

Artilheiro do Palmeiras, Willian celebra decacampeonato

Por com CBF

Atacante foi artilheiro da equipe novamente e comemora a conquista do título que coroa o trabalho do grupo

O Palmeiras é decacampeão brasileiro! Após 36 rodadas e 22 jogos sem perder, o Verdão levou o título nacional dois anos após a última conquista. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari é a mais equilibrada da temporada. Foi a que mais venceu, menos perdeu e mais marcou gols. Ao todo, as redes adversárias foram balanças 60 vezes. Destes, 10 gols foram marcados por Willian, o artilheiro alviverde na temporada.


--Continua depois da publicidade--

O atacante, que está na equipe desde janeiro de 2017, também foi artilheiro no ano passado com 17 gols marcados. Para ele, a conquista deste ano encerra um ciclo de trabalho árduo realizado em uma competição tão disputada quanto o Campeonato Brasileiro.

“O trabalho que o grupo construiu desde o início do ano, nada melhor que você conseguir coroar com um grande título. Uma competição tão difícil de se ganhar com grandes clubes, jogadores de muita qualidade e com mérito e merecimento conseguimos concretizar isso aqui hoje, dar alegria pro nosso torcedor e para os nossos familiares que estavam torcendo. Agora é só alegria, a glória é de Deus. Decacampeão!”, disse o atacante.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021