28.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioESPORTESApós sofrer duas goleadas, Flamengo demite técnico Domènec Torrent

Após sofrer duas goleadas, Flamengo demite técnico Domènec Torrent

Time carioca perdeu feio nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. O catalão não resistiu à pressão e foi desligado do clube com menos de quatro meses no cargo.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

O técnico catalão Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo. O anúncio oficial foi feito pelo clube carioca na tarde desta segunda-feira (9), um dia após o time levar goleada de 4 a 0 do Atlético Mineiro e desperdiçar mais uma chance de chegar à liderança da Série A do Campeonato Brasileiro.  Essa foi a segunda goleada consecutiva do time na competição. Na rodada passada, o algoz foi o São Paulo, em pleno Maracanã. Na ocasião, o placar foi 4 a 1 a favor dos paulistas.  


--Continua depois da publicidade--

Torrent chegou no clube no fim de julho para substituir o português Jorge Jesus. Comandou a equipe em 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, o equivalente a 63,8% de aproveitamento. Foram 42 gols marcados e 36 sofridos. Até a definição do substituto, a equipe será comandada interinamente por Maurício Souza, da equipe sub-20.

Na tabela de classificação do Brasileirão, o Flamengo é o atual terceiro colocado. Tem 35 pontos, um a menos que o líder Internacional. Na quarta-feira (11) ,o Rubro-Negro encara o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. No final do mês, o time carioca visita o Racing (Argentina) no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021
Covid-19
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito e 34 novos casos de Covid-19
maio 16, 2021