28.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioESPORTESApós goleada, Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam mais uma vez

Após goleada, Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam mais uma vez

Por com CBF

O Superclássico do Maranhão volta a agitar a Copa do Nordeste Sub-20. Nesta quarta, Moto Club-MA e Sampaio Corrêa-MA medem forças pela segunda vez no torneio

Mais um Superclássico no Nordestão Sub-20! Nesta quarta-feira (21), Moto Club-MA e Sampaio Corrêa-MA duelam no Castelão, em São Luís (MA), às 18h (de Brasília), em partida válida pela Quarta Rodada da Primeira Fase do torneio. O clássico maranhense é o segundo da competição. No primeiro encontro entre os bolivianos e o papão do norte terminou em goleada de 4 a 1 para o Sampaio Corrêa, que conquistou três portos após a primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20 e ocupa a terceira posição da chave. Já o rubro-negro amargou a terceira derrota e segue na lanterna do Grupo F.
No Castelão, o Moto Club começou mais agressivo, mas foi o Sampaio Corrêa que abriu o placar aos 20 minutos. De pênalti, Gabriel cobrou no alto e colocou o Tricolor na frente. Aos 31 minutos, o rubro-negro reagiu e igualou o marcador com gol de Gabriel Reis. O gol animou a equipe do Moto Club que quase emplacou a virada, mas Gabriel finalizou na rede pelo lado de fora. No segundo tempo, o Sampaio Corrêa voltou a ficar na frente com mais um gol de Gabriel e fez 2 a 1 para a Bolívia Querida. Com o mesmo ritmo, o Tricolor manteve o controle e ampliou a vantagem aos 28 minutos com Alexandre. Aos 31, Marcone também foi às redes e fechou a goleada por 4 a 1.


--Continua depois da publicidade--

 


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

vacinação contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde encerrará dia 30 o pré-cadastro de pessoas com comorbidades na vacinação contra a Covid-19
junho 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas Forte de Novo tem 34 propostas aprovadas pelas instituições financeiras
junho 21, 2021