23.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESApós goleada, Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam mais uma vez

Após goleada, Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam mais uma vez

Texto por com CBF

O Superclássico do Maranhão volta a agitar a Copa do Nordeste Sub-20. Nesta quarta, Moto Club-MA e Sampaio Corrêa-MA medem forças pela segunda vez no torneio

Mais um Superclássico no Nordestão Sub-20! Nesta quarta-feira (21), Moto Club-MA e Sampaio Corrêa-MA duelam no Castelão, em São Luís (MA), às 18h (de Brasília), em partida válida pela Quarta Rodada da Primeira Fase do torneio. O clássico maranhense é o segundo da competição. No primeiro encontro entre os bolivianos e o papão do norte terminou em goleada de 4 a 1 para o Sampaio Corrêa, que conquistou três portos após a primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20 e ocupa a terceira posição da chave. Já o rubro-negro amargou a terceira derrota e segue na lanterna do Grupo F.
No Castelão, o Moto Club começou mais agressivo, mas foi o Sampaio Corrêa que abriu o placar aos 20 minutos. De pênalti, Gabriel cobrou no alto e colocou o Tricolor na frente. Aos 31 minutos, o rubro-negro reagiu e igualou o marcador com gol de Gabriel Reis. O gol animou a equipe do Moto Club que quase emplacou a virada, mas Gabriel finalizou na rede pelo lado de fora. No segundo tempo, o Sampaio Corrêa voltou a ficar na frente com mais um gol de Gabriel e fez 2 a 1 para a Bolívia Querida. Com o mesmo ritmo, o Tricolor manteve o controle e ampliou a vantagem aos 28 minutos com Alexandre. Aos 31, Marcone também foi às redes e fechou a goleada por 4 a 1.


--Continua depois da publicidade--

 

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2022
Vereadores de Lucas do Rio Verde confirmam candidaturas a ALMT e à Câmara Federal
agosto 07, 2022
Lucas do Rio Verde
Francisco Lucas é homenageado nos 34 anos de emancipação de Lucas do Rio Verde
agosto 07, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Raça Negra embala madrugada luverdense no penúltimo dia da Expolucas 2022
agosto 07, 2022
R$ 10 MIL
Três pessoas dividem prêmio da penúltima noite da Expolucas 2022
agosto 07, 2022