20.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 04 julho, 2022
Publicidade
InícioESPORTESAparecidense-GO, Brasil-RS e Campinense-PB vencem pela Série C do Brasileiro

Aparecidense-GO, Brasil-RS e Campinense-PB vencem pela Série C do Brasileiro

Manaus-AM e Figueirense empataram em outra partida disputada neste sábado (18), pela 11ª rodada
Texto por CenárioMT com inf. CBF

A 11ª rodada da Série C do Brasileiro foi inaugurada neste sábado (18) com quatro duelos. A Aparecidense-GO saiu com os três pontos ao bater, em casa, o líder Paysandu-PA. O Brasil-RS também triunfou, mas sobre o Ferroviário-CE – como mandante. Já o Campinense-PB, como visitante, virou sobre o Confiança-SE. Manaus-AM e Figueirense empataram no Amazonas. Veja tudo que aconteceu nesses jogos.

Os jogos


--Continua depois da publicidade--

Brasil-RS 3 x 1 Ferroviário-CE

O Brasil-RS voltou a vencer e respira na Série C. No Bento de Freitas, em Pelotas, o Xavante bateu o Ferroviário-CE por 3 a 1. Os mandantes abriram o placar aos 16 minutos: Thiago Santos recuperou a posse no ataque e finalizou por cobertura para vencer o goleiro Jonathan. Thiago apareceu novamente aos 46: ele recebeu o passe dentro da área, bateu cruzado e ampliou.

No segundo tempo, aos seis minutos, os cearenses reagiram. Após cobrança de escanteio, Emerson Souza acertou uma pancada de dentro da área, a bola rebateu e Fredson desviou para as redes – diminuindo. No entanto, aos 49, em contragolpe, Paulo Victor finalizou de direita e definiu o placar. Na classificação, o Xavante chega aos nove pontos e está em 19º lugar. Os cearenses têm 12, na 12ª colocação.

Confiança-SE 2 x 3 Campinense-PB


--Continua depois da publicidade--

No Batistão, em Aracaju (SE), o Campinense-PB bateu o Confiança-SE de virada. O Dragão abriu o placar aos 11 minutos de partida: Ítalo cobrou pênalti com força e venceu o goleiro. Já aos 44, Carlos Eduardo fez a jogada individual, foi à linha de fundo e cruzou, Tcharlles cabeceou com estilo e ampliou.

Na etapa final, no entanto, o cenário mudou. Logo aos sete, Juninho avançou pela esquerda, chutou cruzado e Pedro Vitor se lançou na bola para diminuir. A Raposa buscou o empate aos 13: Dione cobrou escanteio, Adryan desviou e Pedro Henrique completou para as redes. Até que aos 18, Dione recebeu pela direita, e na entrada da área, bateu colocado e virou. Na tabela, o Rubro-Negro agora tem 12 pontos, em 13º. Já o Confiança tem dez, em 18º lugar.

Manaus-AM 1 x 1 Figueirense

Manaus e Figueirense empataram na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O Gavião do Norte foi quem abriu o placar: aos 41, Weriton recebeu na direita, cruzou na medida para Guilherme Pira, que cabeceou bem e balançou as redes.

O empate do Figueira veio no minuto inicial da segunda etapa. Após cruzamento na área, Gilson desviou e Léo Arthur pegou o rebote para colocar no fundo do gol e dar números finais ao confronto. Com o resultado, o Manaus chega aos 17 pontos, em sexto lugar. O Figueirense tem 18, em quarto.

Aparecidense-GO 1 x 0 Paysandu-PA

No Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), a Aparecidense-GO bateu o Paysandu-PA. O duelo parecia se encaminhar para um empate sem gols. Até que aos 46 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Felipe Menezes testou firme e estufou as redes. Na tabela, o Camaleão tem 15 pontos, em 11º lugar. O Papão segue líder da competição com 21 pontos.


--Continua depois da publicidade--
Rafael
Rafaelhttps://www.cenariomt.com.br
Jornalista esportivo e entusiasta dos Esportes. Formado e pós-graduado. Fã de games online, e futebol internacional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Obra da escola do Parque das Emas segue em ritmo acelerado
julho 03, 2022
Lucas do Rio Verde
Campeonato Municipal de Futebol 7 entra na fase final
julho 03, 2022
CLASSIFICAÇÃO INÉDITA
Grupo Santos goleia em noite inspirada de Leozinho e garante vaga nas semifinais da Copa do Brasil
julho 03, 2022
Lucas do Rio Verde
Cultura realiza exposição de telas e quadros no Paço Municipal
julho 02, 2022