Antes de viagem para Liga dos Campeões, PSG tem Neymar com pontaria afiada e reunião do time

0

Thomas Tuchel tem alguns problemas para montar o time, mas o PSG vai em bom clima para Portugal, onde disputará a reta final da Liga dos Campeões. Na véspera da viagem, o elenco se reuniu para um almoço informal, em mais um de vários encontros promovidos durante a temporada. Mais cedo, Neymar mostrou toda sua inspiração nos treinamentos.

Boa parte do grupo se encontrou para um almoço, com exceção dos jogadores que se tratam de lesões, como Mbappé e Verratti. O italiano mereceu uma menção de Neymar nos comentários de sua postagem. Thiago Silva, Keylor Navas, Sarabia, Di María e Paredes também compartilharam a foto.

Reuniões do tipo foram frequentes na temporada, e algumas delas foram idealizadas por Neymar, como foi revelado por Ander Herrera em entrevista recente. O próprio brasileiro afirmou que vive seu melhor ano no clube desde sua chegada à França, em 2017.

No treino desta quinta, Neymar fez vários gols na atividade tática comandada por Thomas Tuchel e coroou o inspirado dia com uma bela cobrança de falta, que foi exaltada pelo PSG nas redes sociais. Neymar tem 19 gols e nove assistências em 24 jogos pelo Paris na temporada.

O PSG embarca para Lisboa nesta sexta-feira. A equipe fará seus treinos na Academia do Sporting, em Alcochete. Mbappé, com lesão no tornozelo, e Verratti, com problema na panturrilha, são dúvidas para a partida contra a Atalanta.

A partida contra a equipe italiana será na próxima quarta-feira, no Estádio da Luz, às 16h, em confronto único. Quem passar enfrenta RB Leipzig ou Atlético de Madrid na semifinal.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho