21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioESPORTESAndressa, do Grêmio, é eleita a Mina da Rodada #3 no Brasileiro...

Andressa, do Grêmio, é eleita a Mina da Rodada #3 no Brasileiro Feminino

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a entidade máxima do futebol brasileiro, berço da Seleção Brasileira, do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil.
Por CenárioMT com inf. CBF

Pela terceira semana consecutiva, o Grêmio teve a Mina da Rodada do Brasileirão Feminino A-1. Depois de Sinara e Pri Back, foi a vez da zagueira Andressa levar o prêmio nesta semana.  A defensora foi escolhida pelos torcedores no Twitter oficial da competição (@BRFeminino) e manteve a premiação em Porto Alegre.

Destaque na vitória do Imortal por 3 a 2 sobre o Avaí Kindermann, Andressa concorreu com Crivelari, do Corinthians, e Glaucia, do São Paulo. Ao todo, foram 4.801 votos computados – com 36% deles para a zagueira do Grêmio. Com os três pontos conquistados no último sábado (24), o Grêmio ocupa agora a quarta colocação no Brasileiro Feminino A-1, com sete pontos.


--Continua depois da publicidade--

 

Além de Andressa, eleita o destaque da rodada, a meia Maiara, que marcou o segundo gol do Tricolor, entrou na Seleção da Rodada #3. Internacional, São Paulo e Corinthians também emplacaram jogadoras no time ideal: no Colorado, destacaram-se Isa Haas e Juliana. Do São Paulo, estão Giovana, Natane e Glaucia. Já do Timão, Ingryd, Crivelari e Jheniffer foram eleitas. A seleção é completa pela goleira Karen, do Minas Brasília, e o técnico foi, mais uma vez, Arthur Elias, do Corinthians.

 

Quer eleger a Mina e a Seleção das próximas rodadas? Fique ligado às redes sociais do Brasileiro Feminino que, no final de cada rodada, abrem a votação. Você pode garantir a presença de uma jogadora preferida através do seu voto!


--Continua depois da publicidade--

 


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021