23.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioESPORTESAmérica-RN e Uberlândia-MG vencem jogo de ida das oitavas da Série D

América-RN e Uberlândia-MG vencem jogo de ida das oitavas da Série D

Único empate da tarde deste domingo (26) foi no confronto entre Palmeiras e Cruzeiro, no Allianz Parque, em São Paulo
Por CenárioMT com inf. CBF

As oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro seguem movimentando o fim de semana de bola rolando pelo país. Neste domingo (26), mais quatro jogos foram disputados, com destaque para os triunfos de América-RN e Uberlândia-MG. Os outros dois confrontos terminaram empatados.

Confira os resultados!


--Continua depois da publicidade--

América-RN 1 x 0 Moto Club-MA

O América-RN vai com vantagem para o confronto da volta com o Moto Club-MA. Na Arena das Dunas, em Natal, o Mecão venceu por 1 a 0 e joga pelo empate para ficar com a vaga nas quartas de final. Já o Dragão precisa do triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal – se houver empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

O único gol do jogo em Natal foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo. Após troca de passes dentro da área, Gustavo tentou fazer o corte e acabou dando passe para Elvinho, que bateu rasteiro e garantiu o triunfo do América.

4 de Julho-PI 1 x 1 ABC-RN


--Continua depois da publicidade--

Tudo igual para 4 de Julho-PI e ABC-RN na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI). Jogando em casa, o Colorado se lançou ao ataque no início da partida e abriu o placar após Janio Daniel sofrer pênalti e ele mesmo cobrar para o fundo das redes. Na volta do intervalo, o Alvinegro lutou pelo empate e chegou ao objetivo com Wallyson, que completou cruzamento de Netinho e deixou tudo igual no confronto.

Com o resultado, a decisão por uma vaga nas quartas de final fica aberta para o confronto da volta. Quem vencer em Natal avança, e uma nova igualdade no placar leva a disputa para os pênaltis.

Uberlândia-MG 1 x 0 Joinville-SC

No Parque do Sabiá, o Uberlândia-MG fez valer o mando de campo e controlou as ações no primeiro tempo da partida diante do Joinville-SC. No entanto, o goleiro Rafael Pascoal fez boas intervenções e evitou o gol dos mandantes. Mas, na volta do intervalo, o Verdão balançou as redes. Aos 11 minutos, Ingro subiu bem após cobrança de escanteio e cabeceou forte para garantir a vitória por 1 a 0.

Com o triunfo, o Uberlândia joga pelo empate no confronto da volta para avançar para a próxima fase da Série D. Já o Tricolor precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. A decisão vai para a marca da cal se houver empate no saldo e gols.

Cianorte-PR 0 x 0 Aparecidense-GO

O único empate sem gols dos jogos de ida das oitavas de final da Série D foi no Albino Turbay. Cianorte-PR e Aparecidense-GO fizeram um confronto movimentado, com boas chances para os dois lados, mas o equilíbrio prevaleceu e o placar terminou em 0 a 0.

Com o resultado, quem vencer a partida da volta avança na competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.


--Continua depois da publicidade--

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Covid-19: Saúde de Lucas do Rio Verde confirma 35 novas notificações e número de casos ativos chega a 285
janeiro 16, 2022
LEI MARIA DA PENHA
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira em Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
Covid em crianças
Profissionais da Saúde de Lucas do Rio Verde participam de reunião para tratar da vacinação contra a Covid em crianças
janeiro 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022