23.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioESPORTESAmérica-MG supera Cruzeiro e assume vice-liderança do Mineiro

América-MG supera Cruzeiro e assume vice-liderança do Mineiro

Após este revés, a Raposa ficou na 6ª posição da classificação com 7 pontos conquistados. Jogando no estádio Zama Maciel, URT derrota Caldense por 3 a 1.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O América-MG derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 na tarde deste domingo (21) e assumiu a vice-liderança (com 12 pontos) do Campeonato Mineiro. Na partida realizada no estádio Independência, o lateral Joseph fez o gol da vitória.


--Continua depois da publicidade--

Após este revés, a Raposa ficou na 6ª posição da classificação com 7 pontos conquistados.

O gol do triunfo saiu ainda na etapa inicial. Aos 34 minutos, Joseph aproveita sobra de bola em ataque do Coelho para bater cruzado e vencer o goleiro Fábio, do Cruzeiro.

Triunfo do URT

Outra equipe a triunfar na competição neste domingo foi a URT, que, jogando no estádio Zama Maciel, superou a Caldense por 3 a 1. Os gols da equipe de Patos de Minas saíram dos pés de Mateus, João Diogo e Bernardo. Já Davi Lazari descontou para o time de Poços de Caldas.

Continuidade do Mineiro

Na próxima segunda-feira (22) acontece uma reunião para definir a continuidade, ou não, da competição em meio ao avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no Estado de Minas Gerais.


--Continua depois da publicidade--


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021