19.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 04 julho, 2022
Publicidade
InícioESPORTESAltos-PI, Botafogo-PB, Botafogo-SP e Mirassol-SP vencem pela Série C

Altos-PI, Botafogo-PB, Botafogo-SP e Mirassol-SP vencem pela Série C

Equipes triunfaram nos quatro jogos realizados neste domingo (19); confira tudo que aconteceu nestes duelos
Texto por CenárioMT com inf. CBF

Quatro partidas deram prosseguimento a 11ª rodada da Série C do Brasileiro, neste domingo (19). Altos-PI, Botafogo-PB, Botafogo-SP e Mirassol-SP conseguiram os três pontos contra Remo-PA, Atlético Cearense-CE, Vitória e São José-RS, respectivamente. Veja o resumo desses duelos.

Os jogos

Mirassol 2 x 1 São José-RS


--Continua depois da publicidade--

O Mirassol bateu o São José-RS, de virada, e retomou a liderança da Série C. A partida foi disputada no José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). O Zequinha saiu na frente aos 22 minutos: após cobrança de escanteio, Jadson cabeceou firme e estufou as redes.

Na reta final, o Leão conseguiu o empate. Camilo arriscou uma pancada de fora da área, a bola tocou na trave e morreu no fundo do gol adversário – empatando aos 44 minutos. Na etapa final, aos 22, em cruzamento vindo da direita, Osman tentou três vezes, a bola tocou na trave e entrou – definindo a vitória.

No fim, o São José ainda perdeu Bruno Ferreira, expulso. Na classificação, os paulistas somam agora 23 pontos, isolados na primeira posição. Os gaúchos têm 16, em nono lugar.

Botafogo-PB 2 x 0 Atlético Cearense-CE


--Continua depois da publicidade--

No Almeidão, em João Pessoa (PB), o Botafogo-PB derrotou o Atlético Cearense-CE. O Belo abriu o placar aos cinco minutos: a equipe recuperou a posse no ataque, Gustavo Coutinho ficou com a bola e fuzilou no cantinho.

No segundo tempo, o Bota foi às redes mais uma vez: aos 37, Edvan encontrou Gabriel Piu, que dominou e soltou um torpedo para definir a parada. Com o resultado, os paraibanos chegam aos 20 pontos e estão em quarto lugar. A Águia tem nove, em 20º.

Vitória 0 x 1 Botafogo-SP

Fora de casa, no Barradão, em Salvador (BA), o Botafogo-SP bateu o Vitória. O gol da partida saiu aos 44 minutos da etapa final: após cobrança de escanteio, Marcel ficou com a sobra, e de cabeça, estufou as redes rubro-negras. Na tabela, os paulistas têm 14 pontos, em 12º lugar. Já os baianos têm 11, em 16º.

Remo-PA 1 x 2 Altos-PI

No Baenão, em Belém do Pará, o Altos-PI virou sobre o Remo-PA. O Leão Azul saiu na frente aos 11 minutos: Netto cruzou rasteirinho, a bola atravessou a área e Fernandinho colocou nas redes.

No segundo tempo, na reta final, o Jacaré conseguiu a virada. Aos 45, Lucas Souza soltou um torpedo e acertou o ângulo. Quando o relógio marcou 49 minutos, Ramon aproveitou uma cobrança de escanteio, testou firme, virou e definiu o placar. Na tabela, os piauienses chegam aos 13 pontos, em 13º lugar. Já os paraenses têm 16, em oitavo.


--Continua depois da publicidade--
Rafael
Rafaelhttps://www.cenariomt.com.br
Jornalista esportivo e entusiasta dos Esportes. Formado e pós-graduado. Fã de games online, e futebol internacional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Obra da escola do Parque das Emas segue em ritmo acelerado
julho 03, 2022
Lucas do Rio Verde
Campeonato Municipal de Futebol 7 entra na fase final
julho 03, 2022
CLASSIFICAÇÃO INÉDITA
Grupo Santos goleia em noite inspirada de Leozinho e garante vaga nas semifinais da Copa do Brasil
julho 03, 2022
Lucas do Rio Verde
Cultura realiza exposição de telas e quadros no Paço Municipal
julho 02, 2022