33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioESPORTESAlex Sandro comenta gol que abriu vitória do Brasil contra o Peru

Alex Sandro comenta gol que abriu vitória do Brasil contra o Peru

Lateral esquerdo apareceu dentro da área em jogada trabalhada por Tite para fazer o primeiro da Seleção Brasileira
Por CenárioMT com inf. CBF

Começou pela esquerda a vitória da Seleção Brasileira contra o Peru, nesta quinta-feira (17). Aos 11 minutos do primeiro tempo, depois de grande passe de Gabriel Jesus, o lateral Alex Sandro apareceu dentro da área para finalizar e abrir o placar no Estádio Nilton Santos.

O gol foi o primeiro dele na CONMEBOL Copa América 2021 e o segundo com a Amarelinha. Mas se engana quem pensa que Alex estava “por acaso” dentro da área. Essa infiltração dos laterais foi uma jogada trabalhada por Tite nos últimos dias de treinamento, na Granja Comary, em Teresópolis.


--Continua depois da publicidade--

“É um lance que a gente trabalha bastante. Quando nós temos o atacante aberto pelo lado, o lateral ataca por dentro. Tive a felicidade de entrar, o Gabriel Jesus fez uma ótima assistência e fui feliz de poder finalizar em gol”, comentou Alex Sandro.

Conhecido pela qualidade que tem na perna esquerda, Alex Sandro viveu uma experiência rara em sua carreira. Afinal, já não é sempre que um lateral faz gol. Com a perna trocada então… Mas quis o destino que a bola caísse logo em sua perna direita de frente para o gol do Peru. Para a felicidade de Alex Sandro e de toda a torcida brasileira, isso não foi um problema.

“Se eu não me engano, em toda minha carreira, deve ter sido só o terceiro gol de perna direita (risos). Mas a bola quando chega não dá para escolher o pé, só tem que estar preparado. Eu estava preparado e deu tudo certo, graças a Deus”, concluiu.

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Peru, o Brasil segue com 100% de aproveitamento na CONMEBOL Copa América 2021. O próximo compromisso da Seleção Brasileira é contra a Colômbia, no dia 23 de junho, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).


--Continua depois da publicidade--

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021