32.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESAbrindo a rodada, Atlético-MG vence o Internacional em Porto Alegre

Abrindo a rodada, Atlético-MG vence o Internacional em Porto Alegre

Texto por com CBF

Em jogo movimentado no Beira-Rio, Galo derrota o Colorado por 2 a 1 e segue firme no G-6

No primeiro jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional e Atlético-MG se enfrentaram nesta quarta-feira (21), no Beira-Rio. Os times fizeram um jogo bem movimentado até o apito final, onde o Galo levou a melhor: vitória por 2 a 1.

Com o resultado, o Galo aparece em sexto lugar, com 56 pontos, enquanto o Inter, com 65, permanece na terceira posição.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

Mesmo fora de casa, o Atlético-MG impôs seu ritmo e dominou o primeiro tempo em Porto Alegre. Enquanto o Internacional se lançava no ataque, deixava muito espaço para o time mineiro, que explorou bem os contra-ataques. Depois de boas chegadas com Chará, Cazares, Luan, Ricardo Oliveira e Patric, o gol do Galo saiu aos 42 minutos, justamente após ótimo contra-ataque. Adilson recuperou a bola na defesa e passou para Chará, que tocou para Cazares na esquerda. O meia carregou a bola e arriscou o chute para fazer um belo gol: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Colorado melhorou e teve boas chances de empatar. Aos quatro minutos, Patrick chutou de primeira após rebote, mas a bola passou por cima do gol. Depois, D’Alessandro arriscou chute direto, mas Victor defendeu. No lance seguinte, Emerson Santos tirou tinta da trave do Galo. A pressão gaúcha seguiu com Iago e Leandro Damião, que chegaram bem perto de igualar o marcador. O jogo seguiu movimentado, com o Atlético também buscando o gol até que, aos 37, Damião foi empurrado por Maidana dentro da área. Na cobrança do pênalti, D’Alessandro deixou tudo igual: 1 a 1. Aos 41, Leandro Damião ainda teve chance de dar a vitória ao Colorado, mas ele finalizou por cima do gol e desperdiçou. O Galo seguiu em busca do resultado e conseguiu o triunfo aos 47, com David Terans. Após bom contra-ataque, Cazares avançou pela direita e cruzou para o meia, que só desviou para fazer 2 a 1.

 


--Continua depois da publicidade--

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

ARMAZENAGEM
Mato Grosso: Pesquisador fala sobre preocupações e prejuízos em estocar milho a céu aberto
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Nota de pesar - Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências a familiares e amigos da médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Quatro PSFs estarão fechados no período vespertino durante essa semana
agosto 08, 2022
Lucas do Rio Verde
Procon de Lucas do Rio Verde orienta sobre compras para o Dia dos Pais
agosto 08, 2022