21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioESPORTESAbel Braga fala do trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e diz...

Abel Braga fala do trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e diz que recusou convite para jantar

Por Lucas Rosendo

O ex-técnico do Flamengo, Abel Braga, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Alê Oliveira, em seu canal no Youtube e comentou sobre sua saída do clube, em 2019. Abel demonstrou rancor ao falar do português, afirmando que rejeitou convite para jantar com o Mister.

– O Jorge fez um trabalho fantástico. Não foi legal a maneira que ele saiu, e acho que como entrou também. Poderia pegar o telefone e me dar uma ligada. Ele tentou, depois, jantar comigo. Como ele nunca me convidou em Portugal, onde eu passei seis anos e meio, eu falei “não vou” – disse ele ao canal do jornalista no YouTube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

De acordo com Abelão, a equipe vencedora do Campeonato Brasileiro e da Libertadores com Jorge Jesus era a mesma que ele trabalhou no Flamengo e citou que o mérito do Mister foi encontrar uma maneira de jogar com Gerson no time titular e afirmou que o trabalho dele no Flamengo foi incrível.

– Jesus está passando um momento difícil lá agora, com o Benfica, contratou muito. Não tenho dúvidas de que é um grande treinador. No Flamengo tinha um time montado, a verdade é essa. Quando saiu o Cuéllar, foi quando eu saí. Vieram Rafinha, Marí, Filipe Luis e Gerson. Aquele mais criticado, que era o Arão, no meio, recuou um pouquinho. Uma grande virtude do Jesus, o Gerson, que era muito mais meia ou até ponta, meia de lado do que segundo volante, está até hoje brilhando nessa posição. A coisa correu bem, ninguém pode discutir o trabalho dele, foi incrível.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021