O ex-técnico do Flamengo, Abel Braga, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Alê Oliveira, em seu canal no Youtube e comentou sobre sua saída do clube, em 2019. Abel demonstrou rancor ao falar do português, afirmando que rejeitou convite para jantar com o Mister.
– O Jorge fez um trabalho fantástico. Não foi legal a maneira que ele saiu, e acho que como entrou também. Poderia pegar o telefone e me dar uma ligada. Ele tentou, depois, jantar comigo. Como ele nunca me convidou em Portugal, onde eu passei seis anos e meio, eu falei “não vou” – disse ele ao canal do jornalista no YouTube.
--Continua depois da publicidade--
De acordo com Abelão, a equipe vencedora do Campeonato Brasileiro e da Libertadores com Jorge Jesus era a mesma que ele trabalhou no Flamengo e citou que o mérito do Mister foi encontrar uma maneira de jogar com Gerson no time titular e afirmou que o trabalho dele no Flamengo foi incrível.
– Jesus está passando um momento difícil lá agora, com o Benfica, contratou muito. Não tenho dúvidas de que é um grande treinador. No Flamengo tinha um time montado, a verdade é essa. Quando saiu o Cuéllar, foi quando eu saí. Vieram Rafinha, Marí, Filipe Luis e Gerson. Aquele mais criticado, que era o Arão, no meio, recuou um pouquinho. Uma grande virtude do Jesus, o Gerson, que era muito mais meia ou até ponta, meia de lado do que segundo volante, está até hoje brilhando nessa posição. A coisa correu bem, ninguém pode discutir o trabalho dele, foi incrível.
- Copa do Nordeste: Ceará elimina Sampaio e será adversário do Vitória
- Santos bate Inter de Limeira e vira líder do Grupo D do Paulistão
- Grêmio ganha o primeiro jogo sem Renato e reassume ponta do Gaúcho
- Palmeiras e Ferroviária empatam na estreia do Brasileiro Feminino
- Vasco empata com Boavista e dá adeus à disputa do título do Carioca