28.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioESPORTESABC, Fortaleza e Ceará vencem na Copa do Nordeste Sub-20

ABC, Fortaleza e Ceará vencem na Copa do Nordeste Sub-20

Por com CBF

Na abertura da quinta rodada da fase grupos, quatro jogos movimentaram a noite deste sábado (24) pelos gramados do nordeste.

Quatro jogos deram o pontapé inicial na quinta rodada da fase grupos da Copa do Nordeste Sub-20. Melhor para ABC-RN, Fortaleza e Ceará que conquistaram mais uma vitória na competição. O Alvinegro potiguar derrotou o América-PE por 3 a 1. Enquanto Tricolor venceu o Botafogo-PB de virada por 2 a 1. Já o Vozão aplicou uma goleada de 8 a 0 sobre o Moto Club. No outro jogo do dia, Confiança e Vitória ficaram no empate em 1 a 1.


--Continua depois da publicidade--

Confiança-SE x Vitória-BA (Grupo C)
Buscando a primeira vitória na competição, o Confiança abriu o placar logo no início da partida. Bruno, aos 14 minutos anotou para os donos da casa. Já no segundo tempo veio empate do Rubro-Negro baiano com David da Hora, aos 20 minutos. Com o empate, o Vitória permaneceu na segunda posição do grupo com sete pontos e segue com chances de classificação. Do outro lado, o Confiança é o lanterna, com dois pontos, e não tem mais possibilidades de avançar à semifinal.

América-PE x ABC-RN (Grupo D)
De olho na liderança do Grupo D, o ABC foi para cima do América. Os gols no entanto saíram somente nos 45 minutos finais do confronto. Mesmo jogando fora de casa, a equipe potiguar abriu 2 a 0, com Wesley Veterano, aos nove, e Thiaguinho, aos 22 . Os pernambucanos descontaram com Matheus Sacramento de pênalti, aos 28 minutos. Mas, três minutos depois, Gaspar fez o terceiro do Alvinegro garantindo a vitória e colocando o ABC na liderança do Grupo D, com nove pontos. Do outro lado o América não tem mais chances de classificação.

Botafogo-PB x Fortaleza-CE (Grupo E)
Jogando em casa o Botafogo-PB abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Pernambuco, aos 21 minutos. No segundo tempo veio a virada do Tricolor. Gustavo, aos 21, e Victor Cariri, aos 36, marcaram os gols da vitória do Fortaleza. Na liderança do Grupo E, a equipe cearense já está garantida na semifinal da competição.

Moto Club-MA x Ceará-CE (Grupo F)
No Aldezirio Serejo, Ceará goleou o Moto Club. No primeiro tempo Kaio Magno anotou três gols em menos 15 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial Jorge, aos 44, e Igor, aos 46, anotaram para o Vozão. Na volta do intervalo, Rick, Kaio Magno de novo e Levi fecharam a conta para os cearenses: 8 a 0. O Ceará soma agora 11 pontos e segue na liderança do grupo. Enquanto o Moto Club não possui mais chances de avançar na competição.


--Continua depois da publicidade--

- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Processo seletivo do Esporte é homologado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde
junho 17, 2021
Lucas do Rio Verde
EM LUCAS: Conselho Municipal de Políticas Culturais apresenta projeto para implantação do Museu Histórico
junho 17, 2021