34 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOZilu Camargo faz desabafo nas redes sociais após vídeos de Zezé de...

Zilu Camargo faz desabafo nas redes sociais após vídeos de Zezé de Camargo comemorando

Ex-mulher do sertanejo fez um longo desabafo nas redes sociais
Por Lucas Rosendo

A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé de Camargo, Zilu Camargo, realizou um desabafo em suas redes sociais depois do ex-marido publicar vídeos comemorando a vitória no processo movida por ela contra ele.

Em uma série de vídeos publicados por ela em sua conta oficial do Instagram e no Youtube, Zilu fez um desabafo sobre as comemoração de Zezé de Camargo e afirmou que ele venceu o processo na justiça, mas que Deus sabe quem está certo.


--Continua depois da publicidade--

“Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (…). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem, prevaleceu, mas a justiça de Deus, ele sabe que ela virá”.

Zilu Camargo
Foto: Reprodução

Logo em seguida, Zilu revelou que não teria entrado com um processo contra o ex-marido, se não estivesse certa do que estava acontecendo, mas ressaltou que foi imatura ao assinar alguns documentos.

“Infelizmente fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale 30 milhões, ele me deu 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, continuou.


--Continua depois da publicidade--

Zilu Camargo diz que não vai recorrer da decisão

Entre os vídeos publicados por Zilu Camargo, estaria a possibilidade dela recorrer da vitória de Zezé de Camargo, mas ela rechaçou a ideia, deixando a entender que ela utilizaria o dinheiro que ganhou no processo para triplicar com investimentos.

“Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (…). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo, e eu estou muito chateada, não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Planejamento e Cidade percorre e analisa ciclovias de Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
SEGURANÇA E TRÂNSITO
Prefeitura realiza reunião sobre segurança pública em Groslândia
agosto 03, 2021