31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOZezé Di Camargo sai em defesa de Sérgio Reis

Zezé Di Camargo sai em defesa de Sérgio Reis

Cantor defendeu Sérgio Reis e se ofereceu para cantar em seu álbum que teve seis desistências
Por Lucas Rosendo

O cantor Zezé Di Camargo colocou mais lenha na fogueira com o nome de Sérgio Reis ao fazer uma série de vídeos em seu Instagram saindo em defesa do veterano, que foi “cancelado” após o vazamento de um áudio em que faz críticas ao Supremo Tribunal Federal e a defesa do chamado “voto impresso”.

No conteúdo divulgado por ele em suas redes sociais, Zezé Di Camargo defendeu Sérgio Reis após a desistência de seis participações em seu CD com a polêmica e se ofereceu para cantar com ele em seu novo disco.

“Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece, você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, começou ele.

“E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, completou.

Confira os vídeos de Zezé Di Camargo abaixo

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021