23 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 novembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOYoutuber da adeus a seu filho, perde muitos seguidores, veja o motivo

Youtuber da adeus a seu filho, perde muitos seguidores, veja o motivo

Ela fez uma postagem emocionante em seu perfil do Instagram.
Por CenárioMT

Camila Monteiro publicou ainda na noite de ontem 25/01, porém hoje terça-feira 26/01 caiu na rede uma foto onde ela e o marido Carlos Henrique se despedem do filho, que estava na sexta semana de gestação, mas teve que ser interrompida por ser uma gravidez tubária, que é onde o embrião é gerado fora do útero, sendo nas tubas uterinas.

Ela fez uma postagem emocionante em seu perfil do Instagram, aonde mencionou ser a última foto dos três, ela o marido e o bebê.

A youtuber e o marido choraram muito ao descobrirem a gravidez tubária. Camila disse, sentir muita revolta e raiva de tudo. Ela relatou que descobriu o problema no domingo 24/01 em uma consulta no pronto-socorro.

Segundo ela, sentia que havia algo errado, tive crises de choro, gritei desesperada inclusive dizendo que iria perder meu bebe, pois ele não estava sendo gerado dentro do útero. Camila estava com 6 semana de gestação, e sua maior dor é voltar para casa sabendo que seu bebe esta crescendo em um lugar errado, não é ali não.

Conheça Camila Monteiro

Aos 28 anos de idade, Camila que eliminou 87 quilos, inspira mais de 2,7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. A youtuber que chegou a pesar 150 quilos, compartilhava no seu perfil  como um diário, pois ali cada mudança foi registrada e quando ela pensava em desistir era só olhar seus registros que o ânimo de continuar vinha á tona.

Ela com sua força e persistência, não queria chegar a um corpo com abdômen trincado, coxas definidas, pois a cada quilo perdido tinha uma perda enorme de pele, ficando flácida, caída sua pele. Mas ela encarou a luta e venceu. Claro em junho do ano passado ela passou por um procedimento cirúrgico para a remoção do excesso de pele.

Porém ela também hoje fala sobre alguns seguidores que perdeu após a perda de peso, pois ela continuou postando suas fotos de biquíni com estrias, celulite cicatrizes á mostra, resultado do seu esforço, mas é claro que a maldade vem, e não perdoa. Ela foi atacada por postar essas fotos, mas ela diz a quem possa interessar independente do padrão imposto pela sociedade, nós temos que ser a nossa maior inspiração.

Confira no CenárioMT, notícias atualizadas do cenário dos famosos, e ative as notificações para receber o melhor da web.

Redes sociais

107,362FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,089SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SUCESSÃO NA OAB
Em eleição disputada voto a voto, advogada Danusa é eleita presidente da OAB Lucas do Rio Verde
novembro 26, 2021
GERALC
Lucas do Rio Verde é destaque no Prêmio Cidades Excelentes 2021
novembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Alunos da Eça de Queirós realizam atividade prática que fomenta o cooperativismo
novembro 26, 2021
COTIDIANO
“Violência contra mulher é violação de direitos humanos”, diz desembargadora em visita a Lucas
novembro 26, 2021