27 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOWilliam Bonner dá cornetada no técnico da Inglaterra durante Jornal Nacional

William Bonner dá cornetada no técnico da Inglaterra durante Jornal Nacional

Âncora do Jornal Nacional deu uma leve alfinetada na Seleção Inglesa após vice na Eurocopa
Por Lucas Rosendo

O apresentador e âncora principal do Jornal Nacional, William Bonner, aproveitou o momento em que falava sobre a vitória da Seleção Italiana na Eucocopa em cima da Inglaterra para alfinetar o técnico Gareth Southgate.

O técnico inglês colocou Marcus Rashford, Jadon Sancho e Bukayo Saka no segundo tempo da prorrogação para bater os pênaltis e o trio acabou perdendo suas oportunidades, o que deu o título para a Itália e Bonner disse: O técnico colocou três meninos para decidir a Eurocopa nos pênaltis”.


--Continua depois da publicidade--

William Bonner
Foto: Reprodução / Rede Globo

William Bonner fala sobre vacina contra a Covid-19

Recentemente, William Bonner tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e o jornalista de 57 anos compartilhou a foto com o momento e deixou um recado de agradecimento aos fãs e seguidores:

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim.”

“Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, escreveu ele na legenda.


--Continua depois da publicidade--

No dia seguinte que tomou a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus, Willian Bonner abriu um espaço no meio do programa para agradecer os profissionais da saúde e ressalta que tomará a segunda dose em Agosto:

“Eu vou tomar a segunda dose no mês de Agosto, eu não sei se vocês sabem, mas a Renata sabe, hoje eu fui vacinado, tomei a primeira dose da vacina, chegou na minha idade aqui no Rio de Janeiro, foi uma experiência fantástica porque o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas é imenso, a gente tem que ter um respeito e gratidão enorme por esses profissionais todos que estão envolvidos. A gente demorou muito para começar a vacinar, eles não tem culpa eu já disse isso hoje, mas agora está com eles essa responsabilidade enorme de serem eficientes e fazerem com que os brasileiros se protejam, então o nosso obrigado a todos esses profissionais”.

William Bonner continuou sua declaração falando sobre a ciência e a importância dos médicos:

“Vocês sabem que o mundo não é plano, ele é redondo, ele gira, e à medida que ele gira ao longo do tempo, os médicos vão aprendendo. Os melhores médicos desse mundo que é redondo e gira, eles não param de aprender, eles aprenderam na faculdade e estão aprendendo no exercício da profissão, e trocando informações globalmente e mundialmente. Eu estou dizendo isso porque esses médicos entendem muito e estão insistindo que você deve tomar as duas doses da sua vacina”, declarou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021