31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOWhinderson Nunes faz desabafo nas redes sociais

Whinderson Nunes faz desabafo nas redes sociais

Humorista parece sofrer com a perda do filho, que morreu pré-maturo
Por Lucas Rosendo

O humorista Whindersson Nunes utilizou a sua conta oficial do Twitter para fazer um desabafo. De pouco em pouco, Whindersson tem voltado a utilizar as redes sociais, depois de perder o filho que nasceu pré-maturo.

“Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste”, postou na rede social o humorista, que luta contra a depressão há anos.


--Continua depois da publicidade--

Whindersson Nunes perdeu o filho há cerca de um mês, que veio a falecer um dia depois do seu nascimento. O filho do humorista nasceu com apenas 22 semanas de Maria Lina Deggan, de quem o humorista ficou noivo no chá revelação do bebê. Mais cedo, ele elogiou a estudante de Engenharia Civil por ter enfrentar a fase difícil: “Mais forte do mundo”, escreveu ele.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021