25.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOVirginia Fonseca faz longo desabafo sobre o estado de saúde do seu...

Virginia Fonseca faz longo desabafo sobre o estado de saúde do seu pai

A esposa do cantor e filho de Leonardo Zé Felipe, Virginia Fonseca, fez um longo desabafo sobre o estado de saúde do seu pai, Mário Serrão, através de sua conta oficial do Instagram, na manhã deste sábado (17).

Na última sexta-feira (16), a esposa do sertanejo apareceu visivelmente emocionada por conta do estado de saúde do seu pai, que sofre um grave quadro de depressão e teve uma complicação grave de saúde, deixando seus seguidores preocupados.


--Continua depois da publicidade--

“Eu sei que tem muita gente que gosta dele aqui, por isso vou fala o que aconteceu. Já tinha falado para vocês que ele só queria comer sopa. Quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar para não comer. Por mais que ele esteja nessa situação, ele está lúcido, então não tinha como a gente forçar ou tentar nada, porque se ele não queria, não tinha jeito. A gente sempre incentivava, falava para ele sair do quarto, tentar comer, mas não adiantava”, começou ela.

Foto: Reprodução

“Ontem, minha mãe falou ‘vai lá ver seu pai’, mas eu disse que não ia, porque sempre que eu vou lá (no quarto dele), eu fico pior do que eu já estou. Ai eu desci, mas Deus tocou no meu coração e eu resolvi ir ver o meu pai. Quando cheguei lá, encontrei ele numa situação que me deixou muito triste, brava, porque não consigo entender o motivo dele não querer comer sendo que temos condições e ele pode fazer o que quiser”, disse.

Virginia Fonseca revela conversa séria com o pai

“Falei um monte de coisa para ele, porque me machuca ver ele nessa situação. Disse que o amava, sai do quarto, mas ele não me respondeu de volta. Ai, eu voltei perguntando se ele tinha me escutado, ele disse que me amava também e eu fui dar um beijo na testa dele foi quando percebi que ele tava muito quente. Medi a temperatura e ele estava com febre. Na mesma hora, disse que precisava intervir e levar ele ao hospital.”


--Continua depois da publicidade--

“Ele não queria ir de jeito nenhum, já tínhamos falado outras vezes e ele sempre desmarcava, mas dessa vez a gente levou. Chegando lá a pressão dele estava 7/3 e disseram que ele ia precisar ficar na UTI, porque está com pneumonia aguda. Por isso que ontem eu fiquei sumida, porque estava muito mal. Ele está bem, está lúcido, mas continuem rezando por ele”, completou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

Lucas do Rio Verde

ATAQUE DE FURIA
Criança morre após ser atacada por cadela Chow Chow em Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
FUTSAL
Pela Taça Brasil, Grupo Santos vacila e toma a virada no fim do jogo
agosto 03, 2021
Lucas do Rio Verde
Projeto para castração de cães e gatos em Lucas do Rio Verde está em fase final
agosto 03, 2021
33 anos
Aniversário de Lucas do Rio Verde altera expediente de espaços públicos nesta quinta e sexta-feira
agosto 03, 2021