A influenciadora e esposa do cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca, falou pela primeira vez sobre os motivos de ter parado de amamentar a filha Maria Alice, de apenas dois meses, em decisão que gerou comentários nas redes sociais.

Durante uma entrevista para o podcast Pod Delas, a influenciadora fez um longo desabafo sobre as dificuldades que encontrou na maternidade e a frustração que passou por não conseguir amamentar a recém-nascida.

“Quando eu quero fazer umas coisas, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca. Eu tinha planos de amamentar ela exclusivamente até os 6 meses, mas ninguém tinha me falado que era tão difícil. A amamentação foi 10 vezes mais difícil que o parto. Meu peito rachou, fiz laser, mas isso não era exatamente o que me incomodava. O problema era a produção de leite”, disse a mulher de Zé Felipe.

Logo depois de desabafar sobre a amamentação, Virginia Fonseca explicou que sempre deu um complemento para a filha, já que ela sofria com a falta de leite e revelou que já saiu do hospital com falta de leite.Virginia Fonseca

“Eu já saí do hospital com uma fórmula de leite e, como eu não tive contato com outras mães, eu achava que isso era normal. Então, eu fui aprendendo com a maternidade assim que ela nasceu, porque não li muito sobre. Não tem certo e errado, mas eu achava que todas as mães também davam esse complemento com fórmula.”

“Meu peito cresceu muito e eu achei que daria muito leite, mas não. Quando eu postei sobre a fórmula, uma seguidora me disse que a Maria Alice poderia confundir o bico do peito com a mamadeira. Aí, parei de dar a fórmula e ficava com ela 2h no meu peito. Ela dormia no meu peito e eu achava que tinha saciado a fome dela, mas não. Na consulta de 6 dias, a pediatra disse que ela tinha emagrecido os 10% que ela poderia emagrecer em 10 dias e que eu tinha que voltar com a fórmula. Passado alguns dias, ela ficava 5 minutos no peito e rejeitava, porque eu não tinha leite”, completou ela.

Confira a entrevista de Virginia Fonseca

Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.