31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOVirgínia Fonseca desmente boatos que engravidou para ter engajamento

Virgínia Fonseca desmente boatos que engravidou para ter engajamento

Esposa do cantor Zé Felipe usou a ironia para rebater as acusações
Por Lucas Rosendo

A influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca, foi acusada por alguns usuários das redes sociais de ter engravidado de propósito, para conseguir gerar mais engajamento em suas redes sociais.

Virgínia Fonseca fez questão de desmentir todas as acusações feitas sobre sua gravidez e utilizando seu canal no Youtube, ela disse que cuidar de um filho, apesar de ser uma “bênção”, é bem “complicado”.


--Continua depois da publicidade--

“Super verdade , até porque engajamento vai criar minha filha.“, ironizou logo a princípio a esposa do cantor Zé Felipe. “Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado.“, continuou logo em seguida a mamãe de primeira viagem, durante o vídeo. “Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido para mim, é porque não tem filho.“, concluiu.

Virginia Fonseca planeja ter mais filhos com Zé Felipe

Virgínia Fonseca é casada com o filho do cantor Leonardo e os dois afirmaram que pensam em aumentar a família. Ainda em seu canal no Youtube, o casal revelou que pretendem ter outro filho em 2023, depois de desistir de engravidar no carnaval de 2022: “Aí em 2023 nasce”, disse.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021