33 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOViih Tube oferece ajuda a Walkirya após suicídio do filho

Viih Tube oferece ajuda a Walkirya após suicídio do filho

Influencer se sensibilizou com a cantora que perdeu o filho após ataques de haters
Por Lucas Rosendo

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube se mostrou bastante impactada com a morte de Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, que tirou a própria vida após uma enxurrada de comentários homofóbicos.

Viih Tube compartilhou uma publicação em sua conta oficial do Instagram e disse conhecer a dor que a mãe de Lucas Santos passa e citou a própria tentativa de suicidio quando ofereceu amparo a mãe do tiktoker.

“Walkyria, senti sua dor aqui, eu tô muito mal. Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo, como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio”, escreveu Viih Tube.

Viih Tube passou pelo “cancelamento” após divulgar um vídeo em que cuspia na boca de um gato e isso ganhou proporções negativas, gerando diversos comentários ofensivos e uma chuva de haters em cima dela.

“Eu sei na pele o que esse menino sentiu, a internet e o cancelamento ferem de uma forma irreversível. Então, o vídeo da Walkyria mexeu muito comigo. Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia, a culpa é da internet e desse ambiente tóxico que se tornou”, declarou.

“No início da minha carreira, meus pais acompanhavam tudo o que eu postava antes de ir ao ar. Eles viam se não tinha nada problemático, que eu, como criança, não enxergaria, e liberavam para postar”, comentou.

No final da publicação, Viih Tube também ofereceu apoio a Walkyria Santos. “Saiba que eu e minha família estamos com você para o que precisar! Que Deus te conforte e te proteja! Você é uma mulher muito forte”, completou.

Confira um trecho do que falou Viih Tube

Foto: Reprodução

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,349FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde atinge mais de 90% da população adulta vacinada contra a Covid-19
setembro 28, 2021
RECONHECIMENTO
Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde é homenageada com Moção de Aplausos
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021