24.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOValesca Popozuda revela que está dois meses sem fazer amor e arranca...

Valesca Popozuda revela que está dois meses sem fazer amor e arranca risada dos fãs

Funkeira brincou com seus seguidores através de sua conta oficial do Twitter
Por Lucas Rosendo

A funkeira Valesca Popozuda ganhou notoriedade nos anos 2000 ao fazer sucesso com o grupo Gaiola das Popozudas, que cantavam músicas com letras falando abertamente sobre sexo e danças pra lá de extravagantes.

Valesca Popozuda aproveitou a sua conta oficial do Twitter para fazer um desabafo sobre o tempo que está sem fazer sexo: “Ai, 2 meses que não levo uma catucada”. Uma seguidora abriu o coração com a diva: “5 anos que não levo uma catucada. Tô pior que você, Valesca. Triste”. Outro deles brincou com a ídola: “Que é isso, Valesca? Achei que fosse virgem, menina, como assim?”.


--Continua depois da publicidade--

Logo depois da publicação e da interação com seus fãs, uma seguidora de Valesca Popozuda disparou: “Se ninguém me catuca, eu me catuco. Sem catucada é que não fico” e a cantora deixou a entender que também pratica desta forma: “Ai, essa catucada já dei várias vezes. Preciso de uma de veias pulsando”.

Valesca Popozuda estará em “Ilha Record”

Valesca Popozuda retornou ao “mundo real” depois de mais de um mês gravando o novo reality show da Rede Record de Televisão, a Ilha Record, que vale o prêmio máximo de R$ 500 mil — e outro de R$ 250 mil — e tem estreia programada para a próxima segunda-feira (26).


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
Campanhas arrecadam cobertores e agasalhos para doação em cidades de MT durante frente fria
julho 29, 2021