11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOTirulipa se pronuncia sobre pedido de perdão a DJ Ivis

Tirulipa se pronuncia sobre pedido de perdão a DJ Ivis

Humorista, que é filho de Tiririca, se pronunciou após causar polêmica com pedido de perdão a DJ Ivis
Por Lucas Rosendo

O comediante Tirulipa causou polêmica ao defender o perdão ao músico DJ Ivis, que foi preso na última sexta-feira por conta de vídeos em que aparecia agredindo de forma física a ex-mulher, Pamella Holanda.

Ao tentar se retratar do pedido de perdão ao DJ, Tirulipa comentou sobre o vídeo defendendo o perdão a DJ Ivis e lembrou que foi o primeiro a se manifestar por causa das filhas e reforçou o seu posicionamento cristão e favorável ao cantor acusado de agressão contra a esposa.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

“Eu fui o primeiro a se manifestar. Fui o primeiro a entrar nas redes sociais por conta das minhas filhas para me manifestar. Por conta das minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo”, lembrou.

“Até o momento de ele ser preso eu não comentei mais nada. No dia em que ele foi preso, antes de ser preso estava batendo direto, sem sacanagem, chamei de covarde… Depois que ele foi preso eu disse, gente, agora a justiça deixa ele pagar”, esclareceu.

“No meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar, nós viemos ao mundo para ter o coração generoso, para sermos generosos assim como Jesus foi com a gente”, apontou.


--Continua depois da publicidade--

Confira a publicação de Tirulipa

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021