11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOTico Santa Cruz xinga Tirulipa após humorista defender DJ Ivis

Tico Santa Cruz xinga Tirulipa após humorista defender DJ Ivis

Vocalista do Detonautas trouxe a público irritação com discurso de Tirulipa
Por Lucas Rosendo

O músico Tico Santa Cruz criticou duramente o humorista Tirulipa, depois do filho do Tiririca defender o perdão a DJ Ivis, que foi preso pela polícia do Ceará depois de ter vídeos agredindo a ex-esposa divulgados.

Logo depois de Tirulipa defender o perdão ao músico, Tico Santa Cruz xingou o humorista em sua conta oficial do Twitter, com os dizeres: “Tomando dor de espancador de mulher? Vai a m*rda, rapaz“.


--Continua depois da publicidade--

O vocalista da banda Detonautas Roque Clube se juntou a cantora Pocah repudiando o discurso de Tirulipa, que diz que não é justo o que DJ Ivis fez, mas que Deus vai tocá-lo, e publicou neste sábado (17) um vídeo em suas redes sociais no qual critica o uso do “nome de Deus” para falar sobre a violência contra mulher.

“Tenho certeza que ele voltará transformado e vamos dar outra oportunidade porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar“, declarou Tirulipa em um vídeo nas redes sociais.

“Deus é amor, então não faz o menor sentido uma pessoa entrar em uma escalada de violência a ponto de agredir a esposa na frente da sogra e da filha. E aí, depois que é descoberto, e aí, depois que perde dinheiro, contratos, parcerias, vem falar de Deus. Assim como o outro lá, o comediante, vir usar a palavra de Deus e ainda usar um argumento ‘porque eu tenho filhas’, meu amigo, a luta contra a violência doméstica e contra a violência contra mulher não é porque eu tenho filha, mãe, avó, é porque são as mulheres as vítimas de violência historicamente“, começou Tico.

Tico Santa Cruz
Foto: Reprodução


--Continua depois da publicidade--

“Isso aí que vocês fazem é para conseguir seguidor, é para parecer bonzinho, para parecer gente boa. Não há mais espaço para esse tipo de correlação, a gente está falando de correlação de poder. Então Tirulipa, faz a sua gracinha em outro lugar“.

“Você tem 26 milhões de seguidores, você quer mesmo perdoar o cara que fez o que fez? Faz o seguinte, começa um trabalho social de conscientização para os seus amigos, para homens violentos, para homens agressores, mostra os dados, mostra os números de mulheres agredidas, os números de mulheres mortas que não têm uma segunda chance“.

“Parem de usar o nome de Deus para justificar a maldade de vocês homens, parem de usar o nome de Deus para se proteger depois que são descobertos. Sempre falo em todos os shows, em todos os lugares, Deus é amor não importa sua religião […] Só não faça o uso do nome de Deus em vão”, disse Tico Santa Cruz.

Além de ressaltar que Pamella Holanda é que precisa de apoio psicológico e que o pedido de desculpa é um gesto nobre, Tico Santa Cruz disse que após o músico pagar suas dívidas com a justiça podem acreditar o arrependimento, além de reforçar que não está propagando o ódio.

“Ninguém aqui esta falando para matar o cara, o que tem que ser feito é o seguinte: justiça. E a justiça diz o quê? Que alguém que agride uma mulher tem que ser preso. Cumprir pena, entender, se reabilitar, e aí sim, depois desse processo todo, de pagar as consequências do que fez, aí quem sabe a gente acredita que está arrependendo de verdade”, finalizou Tico Santa Cruz.

Confira o desabafo de Tico Santa Cruz

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021