36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOThelma Assis fala sobre a cultura do cancelamento

Thelma Assis fala sobre a cultura do cancelamento

Vencedora da edição do BBB20 revelou que não gosta de ver uma pessoa sendo "cancelada"
Por Lucas Rosendo

A médica e vencedora do BBB20, Thelma Assis, retornou com seu programa “Triagulando”, em seu próprio canal do Youtube e falou um pouco sobre a questão do cancelamento na internet.

Thelma Assis concedeu entrevista ao site “Metrópoles” e revelou que se preocupa com a forma que algumas pessoas lidam com o cancelamento. Esse foi o assunto da primeira temporada de seu programa no Youtube.

“Eu acho perigosa essa onda de cancelamento que vem acontecendo. Acho importante, sim, pontuar atitudes que não sejam positivas, uma vez que a figura pública influencia milhares de pessoas através de suas publicações. Mas existe uma linha tênue entre o que é um conselho, uma crítica construtiva, para o que é tóxico, desrespeitoso e pode acabar com carreiras e até mesmo com a vida de alguém”, disse Thelma Assis.

Thelminha deixou bem claro que não gosta de ver pessoas sofrendo com o cancelamento e disse que ninguém tem ponderado as questões por trás de cada erro: “As pessoas precisam ter mais empatia ao lidar com as outras e entender que por trás de telas, existem pessoas reais, com sentimentos também”, afirma.

Confira um dos programas de Thelma Assis no Youtube

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021