11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOThais Braz fala sobre terapias pós BBB e sobre dificuldade de se...

Thais Braz fala sobre terapias pós BBB e sobre dificuldade de se expressar

Ex-BBB concedeu entrevista a Otaviano Costa e falou sobre o BBB e outras coisas
Por Lucas Rosendo

A dentista Thais Braz ficou famosa após sua participação na edição de 2021 do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão e concedeu entrevista ao programa OtaLab, comandado por Otaviano Costa no UOL.

Durante a participação dela no programa do marido de Flávia Alessandra, Thais Braz revelouque precisou de ajuda psicológica depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil e explicou o que a levou à terapia.


--Continua depois da publicidade--

“Antes de entrar no programa, eu já fazia. Minha vida estava uma bagunça e eu queria sair do comodismo. Eu sentia que eu queria conhecer o mundo e sair da minha cidade e mudar de emprego. Com o ‘BBB’ isso ainda ficou maior, mas ainda não estou 100% curada”, disse.

Logo na sequência, Thais comentou sobre a sua dificuldade em se expressar, motivo que virou piada entre os internautas das redes sociais e reclamou que as pessoas não tiveram empatia com ela por conta desse problema.

“Fiquei bem triste porque ali dentro eu me pressionava e ficava nervosa ao falar, mas aqui fora as pessoas me zoaram com isso. Não tiveram empatia por esse momento“, reclamou Thais.

Thais Braz fala sobre dificuldade de se expressar

Durante o Big Brother Brasil, Thais Braz chamou muito a atenção dos fãs do programa pela sua dificuldade de conversar, principalmente quando estava falando com Thiago Leifert ao vivo.


--Continua depois da publicidade--

“Eu só estou mais calma, mas ainda não tive tempo para cuidar disso. Estou enrolando e não comecei com o tratamento, mas já peguei o número de uma fonoaudióloga e também pesquisei outras. Já até separei com quem eu deva fazer”, disse.

Ela explicou que, embora ainda não tenha feito um grande avanço nisso, tem noção de que precisa de tratamento. “Tenho que começar urgente, mas mudei ao me acalmar e me concentrar mais”, finalizou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021