31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOThaila Ayala revela que "fugiu" no primeiro encontro que teve com o...

Thaila Ayala revela que “fugiu” no primeiro encontro que teve com o marido

Por Lucas Rosendo

Thaila Ayala, atriz de 35 anos, aproveitou um momento de interação com os seguidores no Instagram, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Entre os questionamentos, um fã quis saber se era verdade que ela “fugiu” de Renato Góes, após a primeira vez do casal.

A atriz que é casada com o ator desde 2019, confirmou a história da fuga e comentou sobre o assunto utilizando a ferramenta stories, do Instagram e revelou que acabou se apaixonando no primeiro encontro e isso a deixou assustada.

Thaila Ayala
Foto: Reprodução

“Me apaixonei no primeiro encontro e paniquei porque não sentia isso fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!”, disparou a famosa.

Thaila Ayala comenta que fugia da casa dos pais

Ainda falando sobre fugas, Thaila ainda revelou que tinha o hábito de fugir de casa na época em que morava com os pais, no interior de São Paulo. Entretanto, aos 15 anos, ela disse que saiu em definitivo para viver a vida e não voltou mais a morar com eles.

“Fugi de casa algumas vezes, né, mãe? Mas coisa rápida, desaparecia por um dia e estava na casa da amiga. Mas com 15 anos eu fugi e nunca mais voltei. Fui para rodoviária, peguei um ônibus para São Paulo, fugida, e nunca mais voltei”, brincou.

Em tempo, entrevista Thaila Ayala concedeu uma entrevista à revista Quem, onde declarou que seu casamento com o ator Renato Góes, ficou ainda mais fortalecido durante a pandemia.

“Com a pandemia, passamos a conviver 24 horas por dia. Gosto do companheirismo, da parceria. Ter uma pessoa do lado que confio, com quem posso dividir tudo, traz uma leveza aos meus dias, mesmo que estejamos atravessando esse momento tão incerto e difícil. Curto fazer tudo ao lado dele, é difícil escolher uma coisa só. Eu amo cinema, ver filmes, séries… Então, vou dizer que dividir isso com ele é uma das coisas que mais gosto de fazer”, afirmou ela.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021