24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOTati Quebra Barraco é a primeira confirmada de "A Fazenda"

Tati Quebra Barraco é a primeira confirmada de “A Fazenda”

Funkeira é a primeira atração confirmada para o reality show que estreia em setembro
Por Lucas Rosendo

A Rede Record está começando a montagem do elenco da próxima edição do reality “A Fazenda”, e acertou com Tati Quebra Barraco para a o reality que tem estreia prevista para começar no mês de setembro e que terá a apresentação de Adriane Galisteu.

A primeira atração confirmada do reality já teria assinado contrato com a emissora do Bispo Edir Macedo, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e ainda será confirmada em breve pelo canal.


--Continua depois da publicidade--

Tati Quebra Barraco
Foto: Reprodução

A funkeira é conhecida popularmente por não ter papas na língua e falar o que quer na hora, tem perfil semelhante ao de Jojo Toddynho, campeã da edição passada, e já havia chamado a atenção da produção da Record, tanto que ela havia recusado participar da atração por outras vezes.

Mas parece que a cabeça da cantora mudou depois da passagem de Jojo pelo programa e depois que viu o público abraçar o jeito dela de ser, e ser bem parecido com o seu, Tati Quebra Barraco promete entregar o entretenimento que o Brasil gosta.

Quem é Tati Quebra Barraco

A funkeira ícone do funk carioca explodiu entre os anos de 1990 e 2000 com hits como “Dako É Bom”, “Kabo Kaki”, “Espanhola”, “Me Chama de Cachorra” e “Fama de Putona”. Recentemente, a cantora foi homenageada por Ludmilla na música “Rainha da Favela”.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021