36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOTatá Werneck desconvida Urach para seu programa

Tatá Werneck desconvida Urach para seu programa

Atriz é "bolsominion" assumida e participação dela no programa foi cancelada por conta disso
Por Lucas Rosendo

A apresentadora Tatá Werneck já iniciou as gravações do seu programa de auditório, “Lady Night”, e cancelou uma das participações da nova temporada, que tinha a modelo Andressa Urach.

Andressa Urach foi desconvidada por Tatá Werneck por conta de alguns ataques a outros artistas que claramente contra o Governo Federal e principalmente por ela ser uma defensora ferrenha de Jair Bolsonaro (sem partido).

Em informação divulgada pelo site “Notícias da TV”, que teve acesso aos bastidores do programa, Tatá Werneck entrou em um consenso com toda sua equipe pelo cancelamento da participação da modelo por receio dela fazer panfletagem política ou propagar fake news.

Tatá Werneck cancelou Andressa Urach após críticas a Anitta

A modelo Andressa Urach se incomodou com as críticas feitas pela cantora Anitta ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, e de forma irônica, mandou a cantora “rebolar o bumbum”.

Após as publicações da maior cantora do país na atualidade, Andressa Urach não gostou nem um pouco e utilizando a ferramenta stories, do Instagram, falou que a cantora só queria mídia.

“Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto aditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio“, disparou a ex-vice Miss Bumbum.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Matrículas para alfabetização de adultos estão abertas em Lucas do Rio Verde
setembro 24, 2021